Ideias para decorar sua festa

Ideias para decorar sua festa
Publicidade

Ideias para decorar sua festa. Segredinho da vovó  reúna algumas ideias para compor a decoração da sua próxima festa.

1- Mesa de bolo

2-Flores
Plantas são ótimos elementos decorativos. Quando dispostas de forma criativa, ganham até status de obra de arte.
As gavetas com flores , juntas, viraram um arranjo único, perfeito para decorar um cantinho do salão. Na decoração da Raquel Furtado, as três peças têm tamanhos diferentes e foram empilhadas.
Não encontrou flores coloridas ou quer dar um efeito arco-íris ao seu arranjo? Na mesa da Kika Bernardes Ateliê, a espécie, antes branca, ganhou novos tons: rosa, roxo e amarelo. Dá para fazer igual com tinta em spray específica para o uso.
Outra ideia bacana com plantas é usar objetos inusitados como vasos, tipo essa gaiola bonitona.
3-Painel de fundo
A regra é ser sustentável em qualquer situação. Na festinha do Decoração do baile, a parede principal, atrás da mesa do bolo, foi toda decorada com folhas de livros. É um estímulo a mais para os pequenos que têm preguiça de ler.
4- Outros
Toda criança vai para a festa do amiguinho pensando no mimo que irá ganhar no final. Olha que ideia bacana: o pimpolho recebe um kit com pedras pintadas a mão e a ideia é que ele crie histórias com aquelas que recebeu. Da Decoração do baile .
Customizar garrafinhas de água, potes de doces e afins com o nome de cada um. Eles se sentirão especiais! Do Mãe me quer ateliê.
A gaiola que segura a rolha das bebidas ganhou um novo uso na decoração da mesa da Casa e Comida: virou um  porta – guardanapo muito bem bolado.
Expor objetos de valor sentimental na festa enriquece – e muito – a decoração. Na mesa da Madame Fiori, destaque para a bandeja cheia de embalagens de perfume. É um pedacinho da personalidade do aniversariante colocado à vista.
Na mesa da Casa e Comida, duas ideias interessantes: uma fita de renda dá bossa aos talheres que estão decorando a mesa e, atrás, a mala antiga protege a pilha de pratos.
Publicidade

Fonte https://revistacasaejardim.globo.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário