Flores na decoração

Flores na decoração
Publicidade

Flores na decoração . Segredinho da vovó uma inspiração muito chique e delicada com arranjo floral bem bonito.

Para deixar sua recepção ainda mais charmosa você pode colocar mesas auxiliares nas laterais para ser servido as bebidas, as comidas e os doces.

Quem tem área externa também pode usá-la para fazer uma mesa de almoço ou jantar.

Separe uma mesa que caiba todos seus convidados. Use uma toalha bonita para forrá-la ou faça uma composição com jogos americanos ou sousplat com pratos e talheres. Combine as flores com as peças da mesa. Nessa foram usados arranjos em tons de rosa e creme. Por ficam, caso haja um pergolado ou uma estrutura alta sobre a mesa, decore-a com garrafinhas de vidro com flores penduradas em fios de nailon.

Se você for fazer essa mesa na sua sala de jantar, pode usar a estrutura do lustre para pendurar pequenos arranjos. Você também pode usar velas para dar mais charme e trazer iluminação baixa para o final da tarde.

Caso queira montar uma mesa de doces, utilize um aparador próximo a mesa principal para colocar o bolo e doces servidos. Também é legal usar um outro cantinho para servir as bebidas. Pode ser um cooler, uma mesinha com balde de gelo, suqueiras e copos.

Veja as decorações com flores abaixo.

Publicidade

Fonte http://weshareideas.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário