Montando sua mesa de Páscoa

Montando sua mesa de Páscoa
Publicidade

Montando sua mesa de páscoa. Segredinho da vovó capriche na decoração da sua mesa de páscoa para receber seus convidados.

Veja as dicas :

1-Quanto mais você caprichar na sintonia de cores e materiais para que tudo fique harmônico entre si, mais você vai acertar em sua ornamentação para a mesa de Páscoa.

2-Preencher bem a mesa com um tecido da cor da festa, coelhinhos de porcelana, velinhas e vasinhos com flores, pode ser ótimo para compor a decoração da sua festa deixando a mesa super linda.

3-Porta-guardanapos com  as orelhas de coelhinho em juta e que ficam incrivelmente lindas para decorar as mesas da festa.

4-Que tal criar ninhos nos pratos? Você pode utilizar cordões de náilon, palha para artesanatos ou outro material para simular esta palha para fazer os ninhos.

5-Criar velinhas com cascas de ovos é outra ideia linda que você pode utilizar para criar um enfeite fofo para a sua mesa de Páscoa.

6-Colocar diversos jarrinhos na mesa pode ser ideal também para criar uma decoração delicada em sua mesa de Páscoa. Colocar um ninho decorativo pode ser muito legal também para dar uma cara ainda mais linda em sua composição.

7-Um coelho de pelúcia ou um coelho artesanal de tecido, pode ser outra ideia legal para deixar a casa linda.

8-Pode valer muito a pena decorar gaiolinhas para decorar a mesa. Nesta ideia, as gaiolinhas foram colocadas em cada prato.

Publicidade

Fonte https://www.comofazeremcasa.net/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário