Retoque de maquiagem em eventos

Retoque de maquiagem em eventos
Publicidade

Retoque de maquiagem em eventos . Segredinho da vovó nasce o serviço de retoque de maquiagem e cabelos nos eventos. É simples!  Uma equipe de profissionais da área da beleza fica de prontidão num cantinho da festa paras amigas da debutante  retocar a maquiagem e pentear os cabelos.  Além da debutante receber atenção especial, as amigas também terão este mimo.
Com ajuda de um profissional da beleza, fica fácil retocar a sombra dos olhos e até dar um “up” no cabelos.
O incrível sua facilidade em montar toda a sua estrutura de atendimento aos convidados dentro do espaço da festa.

“Dependendo da criatividade do decorador, a estrutura completa do mini salão pode ser integrado ao tema da festa de 15 anos podendo ter um efeito cenográfico sensacional.

Pode apostar o  mercado de casamento está apostando cada vez mais no serviço destinado para retocar o visual das mulheres da festa.

Que tal você inovar esse serviço na sua festa.

Para fazer bonito nas fotos a debutante ,suas damas  podem  fazer um  reforço na maquiagem e no penteado, durante a festa.

No entanto, agora as convidadas também podem esperar por esse mimo.Com ajuda profissional, fica mais fácil optar por mais sombra nos olhos, trocar o batom claro por um tom mais escuro ou aplicar spray de volume nos cabelos.E a lembrança em foto ou vídeo fica ainda mais bonita para todos os envolvidos na festa.É preciso ter uma estrutura mínima e contar com a ajuda de profissionais.

Outra opção é optar pelo “make-up bar”, em que as convidadas podem se “servir” com maquiagem se ainda levá-las de lembrancinha para casa.Durante as primeiras horas da festa até a pista de dança ser aberta, é o momento ideal para oferecer o serviço.

“Depois que as pessoas começam a dançar, elas não querem mais parar e quase não tem mais foto para posar”,diz Alex Cardoso, make-up artist do salão Espaço Be.Mas é importante avisar as convidadas de que é um momento apenas para retoques.“Às vezes, a pessoa já vem maquiada com algo leve, mas aproveita para pedir um olho mais elaborado ou uma boca poderosa”, diz a maquiadora Ester Ganev.“

Além dos retoques, existe a possibilidade de contratar serviços mais específicos, como aplicação de cílios postiços ou algum tipo de caracterização do tema da festa.Quanto ao material usado no dia da festa, todos os profissionais levam o que eles já usam.

“Também é essencial escolher um lugar com uma iluminação legal,com uma cadeira não muito baixa e uma mesa para os produtos”,lembra Camila Irala, consultora de moda, maquiadora e cabeleireira.Pode fazer  “make-up bar” –um espaço reservado , onde as convidadas podiam se “servir” de maquiagens, perfumes e cosméticos em miniatura, para usar para retoques durante a festa ou levar para casa.

maquiagem-segredos-da-vovo4

Publicidade
 maquiagem-segredos-da-vovo3 maquiagem-segredos-da-vovo2 maquiagem-segredos-da-vovo

 

Uma equipe de profissionais da área da beleza fica de prontidão num cantinho da festa paras amigas da debutante  retocar a maquiagem e pentear os cabelos.  Além da debutante receber atenção especial, as amigas também terão este mimo.
Com ajuda de um profissional da beleza, fica fácil retocar a sombra dos olhos e até dar um “up” no cabelos.
O incrível sua facilidade em montar toda a sua estrutura de atendimento aos convidados dentro do espaço da festa. “Dependendo da criatividade do decorador, a estrutura completa do mini salão pode ser integrado ao tema da festa de 15 anos podendo ter um efeito cenográfico sensacional. Pode apostar meninas, é luxo!

Fonte www.mulher.uol.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário