Escolhendo a lembrancinha dos 15 anos

Escolhendo a lembrancinha dos 15 anos
Publicidade

Escolhendo a lembrancinha dos 15 anos. Segredinho da vovó além de um mimo super fofo para os convidados, a lembrancinha da festa de 15 anos é uma maneira de eternizar a noite de celebração.

Uma dica importante é que a lembrancinha seja unissex, dessa forma, o mimo agradará tanto o sexo feminino quanto o masculino. A não ser que a debutante queira personalizar e proporcionar presentes e experiências diferentes para ambos. Um exemplo é distribuir fragrâncias para as convidadas mulheres e doces para os convidados homens.

Adoce a vida dos seus convidados

Nada como um doce para alegrar ainda mais esse incrível momento, não é mesmo? Essa é uma lembrancinha coringa e que grande parte das debutantes oferecem aos seus convidados. Não há quem não goste e visualmente ele fica incrível sobre a mesa.

O mimo pode vir acompanhado de lindas caixinhas decoradas e com laços da cor da sua festa!

Além dos doces tradicionais, como o chocolate, uma outra opção super saborosa e criativa é oferecer outro tipo de guloseima para os convidados, como a maça do amor.

Garrafa de água personalizada

As garrafinhas de água personalizadas ficam um charme para presentear os amigos e familiares. A protagonista da noite pode escolher o formato e cor da embalagem que desejar!

O toque especial dessa lembrancinha está no rótulo personalizado, que pode vir com o nome da debutante e ainda combinar com um lindo lacinho. É um mimo muito útil e os convidados adoram! O importante mesmo é que a garrafinha seja estilizada, senão será apenas uma garrafa de água comum!

E se a debutante quiser, ela pode acrescentar um docinho para acompanhar a água.

Fragrância

Já pensou em inovar a lembrancinha dos seus convidados com uma colônia ou um aromatizador de ambiente?

A debutante pode escolher a essência, personalizar a embalagem com a identidade do evento e combinar com a decoração.

Use a sua criatividade e pense em aromas que remetam alguma coisa especial em sua vida.

Bem casado combina com festa de 15 anos?

Que o bem casado é uma das lembrancinhas mais utilizadas em festas de Casamento todo mundo já sabe, mas você sabia que esse mimo também está super em alta em festas de 15 anos? O bolinho e o recheio são os mesmos, a única coisa que muda é o nome, apelidado de bem vivido. Ele simboliza a celebração de uma nova fase na vida da debutante, um verdadeiro marco!

O interessante é apostar em embalagens diferentes. Normalmente em Casamentos os noivos optam por embalagens mais cleans e tradicionais. Já para os 15 anos a dica é investir em cores mais alegres nas fitas ou embalagens. A aniversariante pode, inclusive, harmonizar as cores dos bem vividos com a temática da festa!

Dica :  invista na lembrancinha  com toda a sua personalidade e coração.

Publicidade

Fonte https://grupobisutti.com.br

 

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário