Mesas decoradas para festas

Mesas decoradas para festas
Publicidade

Mesas decoradas para festas.

Mini mesas na sua festa . Segredinho da vovó elas têm um tamanho menor, mas esbanjam criatividade e doçura. Não perdem em nada para as grandiosas mesas .

  1. Utilize uma mesa sua: caso faça uma festa no térreo de seu prédio ou em um local que possa levar, que tal usar algo com a cara da sua casa? Além de original, deixa a produção com ar aconchegante e intimista. Vale uma mesa de centro, um rack, uma penteadeira, redonda, quadrada, com cavaletes.
  2. Apenas use a sua criatividade e terá um resultado inusitado e lindo.
  3.  Escolha bem o local da mesa: Não necessariamente “onde todo mundo coloca” é o melhor local. Observe onde tem um fluxo não tão intenso de pessoas ao mesmo tempo (como perto das brincadeiras ou da música), mas um local com boa luz e com aspecto que naturalmente criativo. Esse efeito você consegue perceber nas festas “Picnic” e “Floresta”.
  4. Dê novas funções a “velhas” coisas: sim, vou repetir sempre: criatividade é a chave do negócio. E não precisa gastar vários dígitos pra ser criativo. Na mesa “Arco-Íris” usei copos de ponta a cabeça como porta brigadeiros. Fofo, não? Na mesa “Bicicleta”, um painel menor que não cobre todo o fundo da mesa, deu um toque único e tridimensional. Nessa mesa, também, coloquei talheres de madeira na frente como um detalhe junto com carretéis. Deu uma “bossa”.
  5. Transformar é preciso: além de novas utilidades, podemos transformar objetos para nossas composições. Na mesa “Dinos” eu pintei cada boneco de rosa! Tinta a base d’água e um pincel foram suficientes para deixar os dinossauros femininos e elegantes para essa festa. Na mesa “Óreo”, substituí o bolo por uma torre de biscoitos. As flores deram um contraste e um plus nessa montagem.
  6. Menos é mais: festa tem que ter doces, brigadeiro, bolo, balão. Claro que não precisa de TODOS os itens para ser perfeita, mas tem que agradar, principalmente, ao aniversariante. Eu normalmente opto por bolo, brigadeiros, e um ou dois doces personalizados. Biscoitos no tema são uma grande sacada. Suspiros, pirulitos, tudo colore e adoça ainda mais. Ou dão um toque de sal, como na mesa “Pipocas”! Mas procure um equilíbrio para que sua mini mesa não fique com informações demais. Na produção “Praça” usei um bolo com pintura à mão, e deixei os demais doces com um colorido bem vivo, mas uniforme com o restante da mesa.

Publicidade
   

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário