Maquiagens originais para sua festa de halloween

Maquiagens originais para sua festa de halloween
Publicidade

Maquiagens originais para sua festa de halloween. Segredinho da vovó é a oportunidade perfeita para tirar do armário aquela fantasia esquecida desde o Carnaval e caprichar na produção. Abaixo algumas maquiagens originais.

O beijo da Mulher-Aranha.  

Publicidade

A base dele é criada com lápis de olho, desenhe a teia de aranha com ele e use um mix de sombras pretas, brancas e cinzas para dar profundidade ao olhar e à teia. Vale também incrementar a produção com glitter, que tal? Para finalizar, um batom preto com efeito molhado!

 Bambi.

Aqui vale usar e abusar da paleta de contorno para criar o efeito das sombras no rosto, bronzer e iluminador à mão, tá? As pintinhas brancas podem ser reproduzidas com sombra ou lápis branco esfumado e o nariz e o “focinho” com lápis branco esfumado e o nariz e o “focinho” com lápis preto e delineador.

A culpa é das estrelas.

Para começar, aplique uma base no rosto todo, isso vai evitar que a maquiagem colorida entre em contato direto com a pele e te poupar algumas horas de trabalho com o demaquilante depois. O fundo do céu e as estrelas podem ser construídos com sombra e lápis colorido. Esfume tudo muito bem!

Annabelle feelings.

O look tem um aspecto mais básico e bem fácil de fazer, mas o truque aqui é pesar nos olhos: cílios postiços, lentes de contato que aumentam a íris, lápis branco extrapolando o limite da linha d’água e muitas camadas de rímel vão garantir a dramaticidade que essa boneca pede. Blush rosado, sardinhas, batom rosa e uma boa atuação para completar!

Os fantasmas se divertem.

Aqui vai ser necessário um pouco mais de habilidade e alguns produtos extra. Para começar, spray de cabelo verde para colorir as madeixas. No rosto, aplique uma base alguns tons mais claros para garantir o efeito pálido. Capriche na construção das camadas com sombras verdes, roxas e amarelas e esfume tudo muito bem. Para finalizar, uma roupa listrada e atitude sarcástica!

 

 

Fonte https://estilo.uol.com.br/

 http://gnt.globo.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário