Unhas e maquiagem para festa de halloween

Unhas e maquiagem para festa de halloween
Publicidade

Unhas e maquiagem para festa de halloween. Segredinho da vovó entre no clima da festa , veja as sugestões .

As unhas decoradas para o Halloween precisam ser feitas com tempo e cautela, assim o resultado será “horripilantemente” lindo.

As unhas podem ser feitas com diversas opções temáticas, tais como opções de decorações com abóboras.

Unhas com desenhos de caveiras, aranhas, teias de aranha, unhas de lua cheia, unhas com efeito de sangue, e muito mais.

As unhas para a Halloween podem ser decoradas com o auxílio das unhas postiças. Além disso, a os desenhos podem ser feitos primeiramente com lápis.E em seguida coloridos com esmalte, assim você garante um melhor resultado.

Veja algumas decorações para você ficar original nessa festa.

 

 

 

 

unhas-do-halloween-segredos-da-vovo8 unhas-do-halloween-segredos-da-vovo7 unhas-do-halloween-segredos-da-vovo6 unhas-do-halloween-segredos-da-vovo2 unhas-do-halloween-segredos-da-vovo1 unhas-do-halloween-segredos-da-vovo

 

Como Halloween é época de maquiagem  mais pesada  para o clima da festa., veja as duas sugestões abaixo.

Um jeito de arrasar no Halloween sem precisar se caracterizar.Marcar bem os contornos do rosto, como a buchecha.

Marque bem o côncavo com uma sombra roxa bem escura.Pegue um pincel chanfrado e esfume o lápis vermelho nos olhos.

Para dar mais cor e deixar ainda mais marcante, passe um pouco de sombra uva embaixo dos olhos e a misture com o lápis vermelho.

Não tenha medo e deixe a sombra roxa escura invadir parte da têmpora, mas bem esfumado.

Passe um máscara nos cílios de cima e de baixo, deixando-os bem escuros e destacados.

Um gloss ou batom bem roxo arremata a maquiagem.Junto com uma jaqueta de couro e brincos grandes a maquiagem te dá um ar de vampira rock n’ rol.Se quiser fazer uma teia de aranha.Para isso, use um pincel de lábio com tinta preta para rosto. Delineador também serve.

Faça primeiro os traços retos da teia de aranha .Para, depois, “tecer” a teia de aranha com as ligações entre os principais fios.Uma tinta branca te ajuda a dar mais profundidade à teia de aranha e a deixa em mais destaque.

Não existe uma teia sem aranha. Assim, faça pequenos aracnídeos com a tinta de rosto preta.Coloque um aplique no cabelo.

Já este make, foi muito bem elaborado, nos olhos uma sobra marroe o côncavo marcado em preto, cílios postiços, e tiveram a ídeia de fazer umas teias de aranha na cor cinza o que deixou o make ainda mais lindo.

Este make foi feito para você que quer se fantasiar de vampira,ou aquelas bruxas cheias de estilo. No côncavo foi usado um azul jeans bem claro,e decorado com traços cinzas e escurecendo para preta,tendo um pequeno efeito de que são penas com detalhes de strass. Batom preto, para o visual ficar mais marcante.

segredos da vovo hallo

Sombra de teia de aranha

Simples e sofisticado, mas exige um pouco de prática com delineador líquido, que é o melhor para desenhar as linhas da teia. Mas você também pode fazer com um lápis com a ponta bem afiada, para os traços ficarem mais delicados.

Você pode usar um pó bem claro ou pancake para deixar a pele mais branca e criar o contraste. E nada de blush para ficar com um ar mais assustador! Faça o delineado da base com cuidado e a sombra preta esfumaçada. Depois, desenhe a teia de aranha por cima da parte mais esfumaçada e a partir do próprio delineado no canto do olho.

Use rímel para definir melhor o olhar, mas evite cílios postiços, que podem tirar a atenção dos detalhes importantes do seu olho. O batom pode ser vermelho ou preto.

Rosto quebrado

O efeito desses rachados no rosto são incríveis! Você parte de um ponto e faz os traços de cada rachado. O grande segredo é complementar com traçados brancos.

Como esse é o grande toque da maquiagem, o restante dela deve ser apenas feito de forma mais natural possível, do jeito que você utiliza no seu dia a dia.3

  

Fontewww.mulher.net/www.igirl.ig.com.br/www.jennynhamd.blogspot.com.br

www.oitopassos.com

http://oinformante.org/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário