Dicas de decoração para seu chá de panelas

Dicas de decoração para seu chá de panelas
Publicidade

Dicas de decoração para seu chá de panelas. Segredinho da vovó  a decoração do chá de panela não  deve seguir à risca o estilo do casamento. Este é um momento que marca a despedida da mulher da vida de solteira, no qual ela e as amigas se divertem em meio a brincadeiras. E, por isso, pede uma decoraçã0 mais leve e criativa, que pode ser realizada inclusive com itens já existentes na própria casa da futura esposa.

A decoração do chá de panela merece a atenção especial e pode ser elaborada pela própria noiva ao lado de suas amigas e familiares.
Itens presente na própria cozinha da noiva podem se transformar em peças de decoração. Taças, jarras e até xícaras viram arranjos com referências vintage, enquanto copos e potes suspensos com flores deixam os espaços mais divertidos e sofisticados ao mesmo tempo.
As louças sobrepostas, como pratos e canecas, se tornam lindos suportes para doces e salgados.
As colheres de pau delicadamente enfeitadas com fitas servem como lembrancinhas para as convidadas. Pode usar alguns utensílios da cozinha.
Caixotes de feira pintados ganham novas funções, entre elas, de apoio para os mais diversos elementos de decoração do chá de panela. Balões coloridos ou temáticos não são caros e sempre trazem um ar lúdico à decoração.
Use  flores naturais de acordo com as cores predominantes , mas se quiser use também legumes e verduras.
Monte uma linda mesa principal para agregar os doces, bolos, tortas, enfeites e flores.
Publicidade
Veja também :
https://segredosdavovo.com.br/2020/01/recebendo-com-charme/
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário