Canudos na decoração da festa

Canudos na decoração da festa
Publicidade

Canudos na decoração da festa. Segredinho da vovó versátil, eles se encaixam em qualquer tema de festa e são perfeitos para montar garrafinhas decoradas que podem compor a mesa de doces, lembrancinhas e servem até mesmo como suporte para deliciosos cakepops!

Você pode utilizar os canudinhos para montar uma mesa de bebidas cheia de estilo, decorada por garrafinhas com uma combinação entre a estampa do canudinho colorido com a cor da bebidinha ou da festa! Além de ficarem lindos para decorar a bebida, eles acabam sendo super úteis aos seus convidados.

E então, que tal ter ideias de decoração diferentes com os famosos canudinhos coloridos de papel? Eles podem te inspirar a criar muitos objetos lindos, como, transformar aquele porta retrato velho, fazer enfeite de bolos, guirlandas, até mesmo colares e entre outras fofuras!

Aqui na Linna você encontra diversos modelos de canudinhos de papel para enfeitar a sua festa. É só se inspirar e fazer a sua. Abuse das cores, elas deixam a sua festa mais linda.

Publicidade

Veja também :

Delicioso bobó de frango para 50 pessoas

Fonte https://blog.lojaslinna.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário