Lembrancinhas de nascimento

Lembrancinhas de nascimento
Publicidade

Lembrancinhas de nascimento. Segredinho da vovó veja algumas lembrancinhas que você mesma pode fazer.

1 – Fraldinhas com balas

Providencie retalhos de tecido (com a estampa da sua preferência). Em seguida, faça a dobradura de uma fralda e prenda com alfinete. Agora, é só encher cada fraldinha com um saquinho de balas.

2 – Sapatinho de EVA

Você quer fazer uma lembrancinha de maternidade barata e criativa? Então aposte na confecção de sapatinhos de bebê com EVA. Cada sapato pode contar com confetes de chocolate colorido.

3 – Bichinhos de feltro

Use toda a sua criatividade e bom gosto para confeccionar bichinhos com feltro. Passarinho, urso, ovelha e coruja são algumas opções delicadas que combinam com o clima de nascimento.

4 – Pote com brigadeiro

As lembrancinhas comestíveis são certeiras, por isso vale a pena apostar nos potinhos de brigadeiro. Procure reaproveitar embalagens de papinha para colocar em prática a ideia. Decore cada recipiente com tecido estampado, fitas de cetim, entre outros elementos decorativos.

5 – Cupcakes

O cupcake é um bolinho fofo decorado com capricho, que pode ser preparado e entregue como lembrancinha de nascimento. Lembre-se de colocar o doce em uma embalagem bonita, como uma caixinha de acrílico

6 – Charutos de chocolate

Preparar uma caixa de charutos de chocolate é perfeito para celebrar o nascimento de uma criança.

Derreta o chocolate ao leite em banho-maria e coloque-os em forminhas de charuto (siga o mesmo modo de preparo dos bombons). Depois, é só usar papel crepom marrom para embrulhar. Coloque os charutos em uma caixa grande de MDF bem bonita.

Publicidade

Veja também :

Topiarias com doces

Fonte https://casaefesta.com/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário