Realçe os olhos para usar as máscaras

Realçe os olhos para usar as máscaras
Publicidade

Realçe os olhos para usar as máscaras. Segredinho da vovó como é o tempo de usar máscara de proteção veja as dicas para deixar os olhos realçados.

 DÊ UMA CHANCE AO CURVEX

O curvex – ou curvador de cílios – serve para deixar os cílios megacurvados antes da aplicação da máscara de cílios. O utensílio age “esticando” a parte dos fios que fica próxima à pá lpebra. Para usar, a dica é esquentar o curvex com secador, para ajudar a curvar os cílios mais rápido. Depois, posicione ente à raiz, na linha dos cílios, aperte e mantenha ele pressionado.

2 – FAÇA MISTURINHAS DE MÁSCARA DE CÍLIOS

Fazer misturinhas de máscara de cílios pode deixar os fios mais volumosos, alongados e curvados no ato! Na primeira camada pode usar uma máscara mais fluida para pentear os fios e preencher levemente os cílios. Depois, vale aplicar máscaras mais densas e que garantam um maior volume e alongamento.

3 – APOSTE NO CORRETIVO NAS PÁLPEBRAS

O corretivo não serve apenas para disfarçar olheiras não, viu? Ele também pode ser usado para iluminar a área dos olhos. A dica é a seguinte: quando aplicar o produto abaixo dos olhos, aproveite para passar nas pálpebras também, para uniformizar o tom da pele. Depois, use um corretivo mais claro, que tenha um tom acima da sua pele, para iluminar a área.

4 – CORRIJA AS SOBRANCELHAS

Por isso, não esqueça de preencher os fios com lápis próprios para sobrancelhas ou com sombra amarronzada. Depois de preencher os fios, outro truque é contornar as sobrancelhas com um lápis iluminador ou com corretivo, para destacar ainda mais o olhar.

A dica é usar uma pitada do produto (que pode ser em tom de champagne, prata, rosê ou pêssego) no cantinho interno de cada olho, como se fosse uma sombra iluminadora. Dessa forma, os olhos vão parecer maiores e sua maquiagem fica harmônica com a mesma cor de iluminador na pele e no olhar.

Publicidade

(Por Beatriz Doblas)

Fonte https://www.purepeople.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário