Fantasias de zumbi para o dia das bruxas

Fantasias  de zumbi para o dia das bruxas
Publicidade

Fantasias para o dia das bruxas. Segredinho da vovó  é fundamental caprichar na escolha da fantasia. Confira a seguir algumas sugestões perfeitas para a ocasião:

Médico zumbi

Essa fantasia é bem fácil de fazer, afinal, você só precisa providenciar uma calça jeans branca, uma camisa branca e um sapato também da mesma cor. Depois, faça manchas com sangue falso na roupa e alguns rasgos. Complete o look com um estetoscópio no pescoço.

Zumbi Boy

A fantasia de Zombie Boy é bem fácil de montar, só é preciso ter um pouco mais de habilidade para fazer a maquiagem detalhada, que remete as feições de uma caveira. O look mistura peças sociais (gravata e camisa) com peças despojadas (jaqueta de couro).

Wally Zumbi

Providencie uma blusa listrada nas cores vermelho e branco, um gorro com a mesma estampa, uma calça jeans azul e óculos redondos. Depois, capriche na maquiagem de terror e faça manchas com sangue artificial.

Noiva Zumbi

Se você tem um vestido de noiva usado em casa, então vista-o e coloque um véu para completar o look. Caso não possa sujar a peça com sangue artificial, faça uma maquiagem bem pesada no rosto de morto-vivo.

Publicidade

Veja também :

Veja decorações encantadas para o halloween

Fonte https://casaefesta.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário