Escolha o tema de 15 anos Grande Gatsby ou Stranger Things

Escolha o tema de 15 anos Grande Gatsby ou  Stranger Things
Publicidade

Escolha o tema de 15 anos Grande Gatsby ou Stranger Things.

Segredinho da vovó veja qual tema reflete seu perfil.

O Grande Gatsby, clássico de F. Scott Fitzgerald, sempre foi um retrato fiel de todo o glamour e ostentação dos anos 20. Em 2013, o livro ganhou uma nova adaptação, estrelada por Leonardo DiCaprio. E a estética criada para o filme repaginou a década, ao mesmo tempo em que manteve suas marcas registradas! E foi por isso que escolhemos O Grande Gatsby como nossa inspiração da semana!

Com forro nude e linhas retas, os vestidos fogem dos clichês dos anos 20, mas mantêm a estética do filme. As penas estilizadas aparecem no acessório de cabeça (usado por Daisy Buchanan no filme) e também na sandália. O bolo do é fiel à paleta de cores, que tem preto, branco e dourado, e tem todos os elementos do tema. E o convite, inspirado nos portões da casa de Jay Gatsby, é um charme à parte!

Os docinhos também exploram a paleta de cores e marcas registradas da época, como penas, plumas e pérolas. Para animar a pista de dança, escolhemos divertidas máscaras temáticas. A decoração tem estruturas e projeções que remetem automaticamente à estética do filme – sem falar no glamour! E para presentear os convidados, caixinhas pretas com laços dourados – que podem conter docinhos, amêndoas confeitadas, etc.

A festa de 15 anos inspirada em Stranger Things. E o melhor: com todo o glamour que a data pede! Para as debutantes que são fãs da série, fizemos um moodboardcom 9 ideias lindas e divertidas – do look à decoração, passando por bolo, convite, doces…

Como não poderia ser diferente, nossa cartela de cores é composta por preto e vermelho. Seguindo a paleta à risca, o vestido combina com o tema da festa, mas é também delicado e feminino – o comprimento mullet garante a leveza! Já os sapatos, também em preto e vermelho, ganham um ar rock ‘n roll com os spikes. O convite (feito por nós!!) conta com a fonte que se tornou um dos símbolos de Stranger Things – e o fundo de Upside Down? Adoramos!

A combinação entre preto e vermelho marca presença também no bolo, no cupcake e na decoração da mesa. Já os waffles, vício de Eleven, aparecem nos macarons. E, como não poderia faltar, o misterioso Upside Down serviu de inspiração para a decoração aéreacom luzinhas e o letreiro, que pode compor o backdrop para fotos!

Publicidade

Veja também :

Comemorando os 15 anos em casa

Fonte http://15anos.constancezahn.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário