Segurança da sua festa de 15 anos

Segurança da sua festa de 15 anos
Publicidade

Segurança da sua festa de 15 anos. Segredinho da vovó  todos detalhes do evento são importante  e isso envolve também a segurança.

Tudo deve estar bem organizado para que seu evento ocorra livre de problemas. Uma solução bacana é fazer o controle da entrada dos convidados por meio de pulseirinhas, que podem ser enviadas já junto com o convite, como um convite individual.

Você pode deixar também algumas com a recepção, pois sempre tem alguém que esquece a pulseira em casa, e neste caso, o convidado tem que ser confirmado pela debutante, ou pelos pais da debutante ara que seja permitida a entrada na festa.

Uma ideia para garantir a segurança da sua festa, além de dar um toque de personalidade e criatividade à sua festa é usar as pulseiras.

Pulseira em PVC

Existem uma série de variedade de pulseiras que você pode adquirir para a sua festa. Uma delas é a pulseira confeccionada em PVC fino com trama interna impermeável. Essas pulseiras são resistentes e têm boa qualidade de impressão, oferecendo um toque moderno para sua festa e que ao mesmo tempo garante a segurança dos convidados.

Pulseira Tyvek

Essas são as tradicionais pulseiras de “papel”. São as mais econômicas e mais adquiridas em festas. Por mais que sejam baratas, elas são eficientes na segurança, pois são muito difíceis de falsificar e são intransferíveis.

Podem ser personalizadas nas cores, texto e desenhos que quiser. Tem aplicação simples e os cortes de segurança impedem a adulteração ou remoção. Para quem não sabe, apesar de ser chamada de papel, ela é feita com fibras de polietileno e são resistentes até mesmo a água.

Pulseiras de vinil

Essas são as famosas pulseiras de plástico. É mais indicada para eventos que duram vários dias, uma vez que, diferente das outras, ela pode ser reutilizada. Porém, mesmo se sua festa for só de um dia, nada impede que você escolha ela pela resistência, durabilidade, conforto e beleza estética.

Essas pulseiras possuem um lacre de pino plástico que quando fechado permanece firme, sem abrir. A única forma de remover é cortando.

Publicidade

Veja também :

Comemorando os 15 anos em casa

Fonte https://www.debuteen.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário