Dicas para bodas de ouro

Dicas para bodas de ouro
Publicidade

Dicas para bodas de ouro. Segredinho da vovó essas bodas  merecem uma ocasião especial, para que o casal possa comemorar uma data tão linda junto à sua família e amigos. O Sobrallia Buffet e Eventos preparou uma lista de dicas para que as suas Bodas sejam ainda mais especiais, confira abaixo as “dicas de ouro” para a sua boda:

1. Decore em tons neutros e dourado

Enquanto em um casamento é comum fazer uma decoração colorida e extravagante nas flores e tecidos, as Bodas de Ouro em geral representam uma fase mais madura do casal. Tons em creme e off white com detalhes em dourado são uma ótima pedida!

2. Troquem as alianças

A renovação dos votos pede alianças novas, caso forem mandar fazer é possível utilizar o material das antigas alianças na confecção! É tradicional que as alianças de Bodas de Ouro sejam um pouco mais grossas que as de casamento ou Bodas de Prata, mas essa parte depende da preferência do casal.

3. Selecione boas fotografias

Para celebrar os melhores momentos dos últimos 50 anos é interessante que o casal escolha algumas fotografias (e vídeos, se houver) para que sejam mostrados durante a festa. É uma ótima maneira de recordar boas memórias!
Certamente toda a família reviverá cenas muito importantes para casa um dos sobrinhos, amigos, filhos, netos e todos que você ama.

4. Não esqueça do conforto

É comum que em celebrações de Bodas de Ouro os convidados tenham mais idade. Cadeiras confortáveis e local de fácil acessibilidade são fundamentais para evitar transtornos!
Confie em locais com uma boa infraestrutura, que tenham estacionamento fácil sem necessidade de acesso por escadas assim como o restaurante do Sobrallia Buffet e Eventos no Lagoa Iate Clube (LIC) em Florianópolis, Santa Catarina.

5. Não deixe a comida de lado

Comida boa é parte da festa. Escolha um buffet de qualidade com anos de experiência, para que você e seus convidados fiquem satisfeitos e não haja imprevistos com quantidade de comida, bebida e outros problemas que podem ocorrer. É sempre bom escolher um buffet personalizado, que atenda as particularidades do casal!

Publicidade

Fonte https://sobrallia.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário