Festa Frida Kahlo detalhes

Festa Frida Kahlo detalhes
Publicidade

Festa Frida Kahlo detalhes. Segredinho da vovó essa mesa multicolorida com referências mexicanas foi inspirada na artista Frida Kahlo. Essa pode ser uma inspiração legal para quem pretende fazer um aniversário com tapas, burritos, tortillas e outras delícias da cozinha mexicana.

A decoração traz flores coloridas para referenciar as que enfeitavam a cabeça da artista, além de cactos,mix and mach de estampas barrocas na louça e bandeirinhas artesanais. As cadeiras foram cobertas com serapes, tecido típico com listras coloridas e sobre cada prato foi colocado um maraca, instrumento típico da música mariachi, semelhante ao chocalho, para servir como lembrança e dar alegria à festa.

No cardápio de drinks não pode faltar tequila e frutas tropicais. A música também é importante, por isso, selecione um playlist com hits de Carlos Santana, Maná e Café Tacuba. Para ajudar os convidados entrarem no clima, providencie chapéus mexicanos para os homens e tiaras de flores para as mulheres. Assim sua festa será um sucesso!

Veja as imagens para se inspirar:

Publicidade

Veja também :

Organizando um arraiá de aniversário

Fonte https://weshareideas.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário