Mesas festivas comunitárias

Mesas festivas comunitárias
Publicidade

Mesas festivas comunitárias.

Segredinho da vovó uma alternativa super interessante para deixar a festa  aconchegante, sem contar que os convidados interagem mais e a disposição das mesas ficam lindas na decoração . Com grandes mesas ao redor da pista, facilitando a visão de todos, realmente a festa pode ficar muito mais aconchegante.

Sem contar que valorizam muito a decoração e rendem fotos lindas.

As mesas comunitárias normalmente são mesas retangulares, onde sentam-se, em média, de 12 a 24 pessoas.

É um maneira muito interessante para acomodar familiares e amigos que são próximos entre si, como por exemplo: todos os amigos de infância em uma mesa, todos os amigos da escola em outra, todos os amigos da faculdade em outra, e assim em diante.

Inicialmente estas mesas eram mais comuns em casamentos diurnos e ao ar livre, mas certamente combinam com qualquer estilo de festa, das mais informais às mais luxuosas, realizadas em grandes salões de festas.

Maneiras de incluir uma mesa comunitária na sua festa:

* Utilizando uma grande mesa comunitária única, com mesas alinhadas umas às outras, contornando o salão, com a mesa de doces e a pista de dança no meio do salão.

* Várias mesas comunitárias espalhadas pelo salão, permitindo intimidade aos que já se conhecem e aproximação dos que ainda não se conhecem.

* Mesas comunitárias mescladas com outras mesas mesas menores, dando um ar moderno à decoração, e ainda, resolvendo seu problema de pouco espaço para tantos convidados.

* Uma mesa comunitária única, somente para os familiares mais próximos, e mesas menores para o restante dos convidados, dando lugar de destaque às pessoas mais importantes da sua vida. Neste caso, você pode até fazer uma decoração especial, usando flores nobres ou guirlandas nas cadeiras. Que tal?

Dica .

Não utilize arranjos e castiçais muito altos, que possam impedir os convidados de conversarem. Outro ponto que precisa ser levado em conta é o custo, já que as mesas coletivas não costumam ser das mais baratas.

Publicidade

Veja também :

2 meses Bodas de sorvete

Fontehttp://lapisdenoiva.com/

http://omgimengaged.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário