Enfim 21 anos

Enfim 21 anos
Publicidade

Enfim 21 anos. Segredinho da vovó  o momento deve ser celebrado d, por meio de um buffet a domicilio, ou forma caseira ou no buffet.

Depois de escolher seus convidados, monte a lista, defina o local e horário, e tipo de serviço oferecido no local.  Com tudo pronto, você precisa decidir o tema da festa, como cores padrões, detalhes que será usado para decorar no perfil do aniversariante.

Que tal algumas sugestões de tema, traje e decoração para sua festa?

Descontraído: Circo, A Fantasia, Balada, Rock ‘n’Roll, Rede Sociais,  Máscara, Keep Calm and My 21 ou Keep Calm ist My 21TH Birthday.

Clássico : Moda – Coco Chanel, Onça ou Tigresa, Angel, Selfie,  Cupcakes e outros mais. Construa uma ideia conversando com a aniversariante.

Paleta de Padrões:Branco – Dourado Metalizado – Transparente, Pink e Preto, Azul Tiffany,  Prata Metalizado- Branco- Transparente,  Azul – Branco – Transparente,  ou Colorido, ou defina três cores que combinam ou duas cores e uma estampa.

Dicas para as comidas 

Mini Porções ou mini comidinhas são aquelas servidas em cumbucas, taças, pequenas louças ou mini bowlsm que o convidado pode comer de pé, com um só talher.

Essa opção é legal porque ajuda a manter o ritmo da festa sem ter aquele momento que pára tudo e todos tem que se sentar para o jantar. É um serviço dinâmico e informal de coquetel que faz com que as pessoas possam circilar e interagir com todos no evento. Além disso, abre a posibilidade de se colocar mais opções no cardápio e poder oferecer uma variedade mais rica aos convidados.

O evento ganha um ar de informalidade sem perder o bom gosto e a alta gastronomia.

As mini porções substituem o jantar formal e normalmente são servidas depois dos salgados ou “finger foods” – comida que se pega com a mão, literalmente.

As estações temáticas são “ilhas” ou recantos num evento onde se pode degustar algo que não está sendo servido no coquetel volante. Elas criam um “microambiente” onde o convidado pode se servir à vontade, formando um ponto de socialização e também mais uma atração no seu evento.

Uma decoração inspirada em conjunto com o cardápio da estação temática criam um foco de interesse onde as pessoas “passam” e “páram” (como numa estação mesmo!), degustam e conversam, entre um grupo e outro, trazendo dinâmica e criatividade para a festa.

E os temas? Ilimitados. Nossa sugestão clássica é a estação de caldinhos, com cremes salgados variados. E vale pensar em mais de uma estação! Como uma estação de Sushi, de comida de Buteco, de comida junina, comidas típicas em geral, enfim, não tem fim! .  Outra idéia interessante que enriquece qualquer evento são estações de degustação de vinhos ou cervejas. Vai do gosto pessoal do anfitrião e também do estilo de festa. De todo, uma idéia simples que faz uma super diferença.

De todo, uma idéia simples que faz uma super diferença.

segredos da vovo219

segredos da vovo218

segredos da vovo217

segredos da vovo216

segredos da vovo215

segredos da vovo214

segredos da vovo213

segredos da vovo212

segredos da vovo211

segredos da vovo21

Veja também :

Comida de boteco para festa de casamento

Fonte  www.buffetcouvefesta.com.br/http://www.hwtm.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário