Decorações para festa de 15 anos.

Decorações para festa de 15 anos.
Publicidade

Decorações para festa de 15 anos.

Segredinho da vovó duas lindas decorações para você escolher .

Provençal .

Uma linda mesa do bolo com a cor lavanda ricas em detalhes, como colheres decoradas , tulipas como um ponto auge da decoração.

As lembrancinhas eram delicados sabonetes personalizados, em formato de tulipas, as flores preferidas da aniversariante.

Publicidade
             

Vintage

Um tecido de fundo rosado e desenhos adamascados em marrom e este desenho serviu como inspiração Vintage para a festa.  A decoração vintage da  festa, foi realizada com : máquina fotográfica, chapéu antigo, colar de pérolas, livros antigos, porta retratos com fotos da aniversariante .Assim, para coordenar estes objetos com a decoração, foi montado um recanto com uma penteadeira antiga onde estavam presentes estes itens, rodeados de cestos de flores (azaleias) e complementando o espaço da mesa de doces.

A Mesa de doces foi decorada com arranjos de boca de leão cor de rosa e outras flores no mesmo tom. Atrás foi feito um painel do tecido adamascado rosa e marrom onde foram pendurados espelhos dourados para ficar com um ar Vintage.
A pista foi adesivada com o logo da festa cujo desenho foi inspirado no tecido.
Foi feita uma separação com jardineiras de murta para delimitar área de jovens e de adultos.
Em contraste com o Ar Vintage foi montado um grande painel de led que ficava passando fotos antigas da Aniversariante e serviu de fundo para a house do DJ.

            

Veja também :

Festa de verão

Fonte https://montezaion.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário