Crianças com fantasias originais.

Crianças com fantasias originais.
Publicidade

Crianças com fantasias originais.

Segredinho da vovó fantasias improvisadas são elaboradas com muita criatividade e bom gosto.

Você deve aproveitar os itens que já tem em casa ou adquirir acessórios baratos para incrementar o look carnavalesco.

Na hora de criar uma produção, no entanto, é muito importante pensar no bem-estar e no conforto dos pequenos.

1 – Mergulhador

Você está em busca de uma fantasia infantil reciclável? Então aposte no look de mergulhador. Para isso, providencie duas garrafas PET, pinte-as de azul ou verde. Usa as embalagens lado a lado com fita isolante e coloque nas costas da criança, como se fosse cilindros de mergulho. Combine esse acessório com roupas pretas e óculos de mergulho.

2 – Cleópatra

A Cleópatra foi marcante para a história do Egito e faz sucesso no carnaval. Para deixar a menina com o visual da rainha egípcia, basta providenciar uma fronha branca e abrir buracos para pernas e braços. Em seguida, decore a fantasia improvisada com papel dourado na gola. Para completar a produção, adote rolos de papel higiênico como braceletes e uma tiara bem bonita.

3 – Frida Kahlo

Frida Kahlo foi uma pintora mexicana que deixou sua marca na história da arte. O seu look é bem fácil de reproduzir, afinal, basta vestir a menina com um vestido florido e echarpe. Não se esqueça dos brincos grandes, das flores no cabelo e das sobrancelhas juntas.

4 – Boneca

Essa fantasia é composta por vestido delicado, meia até os joelhos, sapatilhas e laço de fita no cabelo. O mecanismo de dar corda pode ser feito com papelão e fixado nas costas.

5 – Explorador de safari

O seu filho adora animais selvagens? Então ele pode se transformar em um explorador de safari no carnaval. Para fazer essa fantasia, use papel kraft para fazer o colete. Já o binóculo pode ser confeccionado com rolinhos de papel higiênico e cordas. Não se esqueça da bermuda bege e do chapéu.

6 – Clark Kent

Calça social preta, camisa branca e óculos com armação grande compõem o look de Clark Kent. Para tornar o visual mais característico, coloque uma camiseta com o símbolo do super-homem por baixo.

7-Ovo estrelado

Um disfarce de Carnaval original e simples de fazer. Ideia perfeita para os mais pequenos porque não tem acessórios .

8-Caracol

Um caracol muito giro e simples de fazer. Preciso de um vestido simples e depois papel para fazer os pormenores.

9-Boneco de neve .

Um boneco de neve, pode adaptar a menina ou menino. Uma base branca e depois pormenores que dão a graça à fantasia como o cachecol, o chapéu, os pompons.

10-Ovelhinha

Uma ovelhinha super fofinha. Com um pouco de trabalho pode transformar o seu filho na ovelhimha mais fofa do mundo. Utilize uma roupa preta como base, depois cubra um casaco com capuz bom bolinhas de algodão e acrescente um rabo e umas orelhas. Pode substituir o casaco por uma camisola e um gorro.

11- Pirata 

Um pirata ou uma pirata, só precisa de imaginação para criar os acessórios certos.

Publicidade

Veja também :

Ricos detalhes da festa princesa.

Fonte https://casaefesta.com/

https://coisasdamaria.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário