Decoração de mesas para 40 convidados

Decoração de mesas para 40 convidados
Publicidade

Decoração de mesas para 40 convidados.Segredinho da vovó decorar mesas para 40 convidados pode parecer uma tarefa desafiadora, mas com um pouco de planejamento e criatividade, você pode criar uma mesa deslumbrante e acolhedora. Aqui estão algumas dicas para ajudar:

  1. Escolha uma paleta de cores: Para criar uma aparência coesa e elegante, escolha uma paleta de cores que se harmonize com a ocasião. Por exemplo, para uma festa de verão, você pode optar por tons de azul e branco, enquanto para um jantar formal, pode escolher tons mais escuros e sóbrios.
  2. Use centros de mesa impressionantes: Centros de mesa são uma ótima maneira de criar um ponto focal e adicionar interesse visual à sua mesa. Arranjos de flores frescas, velas em diferentes alturas ou mesmo vasos com frutas frescas até podem ser ótimas opções.
  3. Considere uma iluminação: A iluminação é crucial para criar uma atmosfera convidativa e confortável. Opte por iluminação suave e difusa, usando velas e lâmpadas de luz amarela.
  4. Pense na disposição dos lugares: Ao dispor os lugares na mesa, certifique-se de deixar espaço suficiente para que os convidados possam se deslocar confortavelmente. Considere o tipo de refeição que será servida e planeje o espaço em conformidade.
  5. Use toalhas e guardanapos de qualidade: Toalhas e guardanapos bem escolhidos são uma ótima maneira de adicionar uma sensação de luxo à sua mesa. Certifique-se de que estão limpos e passados, e que combinam com a paleta de cores que você escolheu.
  6. Adicione pequenos detalhes: Adicione pequenos detalhes à sua mesa para criar um visual personalizado. Isso pode incluir marcadores de lugar personalizados, pequenas lembranças para os convidados ou até mesmo decoração.

Publicidade

Veja também :

Risoto de frango para 40 convidados

Fonte https://www.segredosdavovo.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário