Dicas para festa dos 15 anos

Dicas para festa dos 15 anos
Publicidade

Dicas para festa dos 15 anos. Segredinho da vovó organizar uma festa de 15 anos pode ser uma tarefa emocionante, mas também pode ser bastante desafiadora. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a planejar uma festa inesquecível:

  1. Defina um orçamento: Antes de começar a planejar qualquer coisa, é importante definir um orçamento realista para a festa. Isso ajudará você a determinar quais aspectos da festa são mais importantes e onde você pode economizar.
  2. Escolha um tema: Um tema pode ajudar a unificar a decoração, a comida e as atividades da festa. Algumas ideias de temas populares para festas de 15 anos incluem baile de máscaras, Hollywood, princesa, entre outros.
  3. Escolha o local: Decida se a festa será realizada em casa, em um salão de festas ou em outro local. Considere o número de convidados e o tipo de festa que você está planejando.
  4. Faça uma lista de convidados: Decida quem você quer convidar para a festa. Lembre-se de incluir amigos, familiares e colegas de escola.
  5. Escolha um vestido: O vestido da debutante é um aspecto muito importante da festa de 15 anos. Certifique-se de escolher um vestido que a faça se sentir confortável e bonita.
  6. Contrate fornecedores: Contrate fornecedores para a comida, decoração, música e outras atividades que você planeja ter na festa.
  7. Planeje as atividades: Planeje atividades divertidas para seus convidados. Isso pode incluir jogos, danças, karaokê, entre outros.
  8. Encomende o bolo: O bolo é um item central em uma festa de 15 anos. Certifique-se de encomendar o bolo com antecedência e escolher um design que se encaixe no tema da festa.
  9. Envie convites: Envie os convites com pelo menos 2 semanas de antecedência para dar tempo para os convidados se planejarem.
  10. Divirta-se: Uma vez que a festa começar, aproveite o momento e divirta-se com seus convidados. Lembre-se de que esta é uma ocasião especial e deve ser comemorada com alegria e felicidade.

Publicidade

Veja atmbém :

Cerimonial 15 anos.

Fonte https://www.segredosdavovo.com.br/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário