Lavanda na decoração da festa

Lavanda na decoração da festa
Publicidade

Lavanda na decoração da festa. Segredinho da vovó  lavanda é uma flor versátil e encantadora que pode trazer um toque elegante e perfumado à decoração da sua festa. Explore diferentes maneiras de incorporá-la e crie uma atmosfera única e memorável.

A lavanda é uma flor bonita e perfumada que pode adicionar um toque encantador à decoração da sua festa. Aqui estão algumas ideias de como usar a lavanda na decoração:

  1. Arranjos florais: Faça arranjos florais com ramos de lavanda em vasos ou jarras de vidro. Você pode colocá-los nas mesas, no balcão do bar ou em outros pontos-chave da festa. Além da lavanda, você pode complementar os arranjos com outras flores e folhagens que combinem, como rosas, margaridas ou eucalipto.
  2. Guirlandas: Crie guirlandas com ramos de lavanda e pendure-as nas paredes, no teto ou nas portas. Elas podem adicionar um toque rústico e romântico à decoração. Combine a lavanda com outros elementos, como fitas, laços ou luzes de fada, para dar um toque extra.
  3. Sachês perfumados: Faça pequenos sachês perfumados com flores de lavanda e coloque-os em pratos ou cestas decorativas. Esses sachês podem servir como decoração e também como lembrancinhas para os convidados levarem para casa.
  4. Centro de mesa: Utilize ramos de lavanda como parte de um centro de mesa. Você pode colocá-los em garrafas de vidro, vasos ou até mesmo amarrá-los com uma fita. Combine-os com velas, vidros com água e velas flutuantes ou outros elementos que se encaixem no tema da festa.
  5. Aromatizadores de ambiente: Use óleo essencial de lavanda para criar aromatizadores de ambiente. Você pode adicionar algumas gotas de óleo em água e colocar em frascos com pulverizadores. Pulverize a mistura em diferentes áreas da festa para espalhar a fragrância relaxante da lavanda.
  6. Detalhes nas mesas: Utilize raminhos de lavanda para enfeitar os guardanapos ou amarrá-los nos talheres com fitas. Isso adicionará um toque delicado e perfumado às mesas.

Lembre-se de comprar flores de lavanda frescas ou secas, dependendo da disponibilidade. Se você não conseguir encontrar lavanda fresca, pode optar por óleo essencial de lavanda ou outros produtos de lavanda perfumados para adicionar o aroma à festa.

Lembrancinha um sachê.

segredos da vovolavanda6

Detalhe no guardanapo.

segredos da vovolavanda5

Centro para mesa.

segredos da vovolavanda4

Centro para mesa.

segredos da vovolavanda2

Centro para mesa.

segredos da vovolavanda1

Centro para mesa.

Centro para mesa.

Fonte https://br.pinterest.com/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário