Como organizar a mesa posta para o dia dos pais

Como organizar a mesa posta para o dia dos pais
Publicidade

Como organizar a mesa posta paar o dia dos pais . Segredinho da vovó com um pouco de planejamento, você pode criar uma mesa posta linda e convidativa para o Dia dos Pais. Seu pai vai amar!

O Dia dos Pais é uma data especial para comemorar a paternidade e homenagear os pais. Uma forma de tornar esse dia ainda mais especial é preparar uma mesa posta bonita e convidativa. Aqui estão algumas dicas de como fazer uma mesa posta para o Dia dos Pais:

  1. Escolha uma paleta de cores que combine com o estilo do seu pai. Alguns tons populares para o Dia dos Pais incluem azul, verde e preto.
  2. Use toalhas de mesa e guardanapos com padrões que sejam agradáveis aos olhos. Você também pode usar sousplats para proteger a toalha de mesa e adicionar um toque de cor.
  3. Coloque um centro de mesa . O centro de mesa pode ser feito com flores, frutas, velas ou um objeto que seja significativo para o seu pai.
  4. Não se esqueça dos talheres! Os talheres devem ser colocados do lado direito do prato, com o garfo do lado de fora e a faca do lado de dentro. A colher deve ser colocada acima do garfo.
  5. Coloque um copo de água à esquerda do prato. Você também pode colocar um copo de vinho ou de outra bebida à direita do prato, se desejar.
  6. Finalize a decoração com pequenos detalhes, como porta-guardanapos, castiçais ou talheres decorativos.

Dicas :

  • Use flores da cor favorita do seu pai.
  • Coloque um objeto que seja significativo para o seu pai no centro da mesa, como uma foto dele, um troféu ou um presente que ele recebeu de você.
  • Use um sousplat com um padrão que seja relacionado com o hobby do seu pai, como golfe, pesca ou esportes.
  • Coloque uma vela no centro da mesa para criar uma atmosfera aconchegante.
  • Use talheres decorativos para adicionar um toque de personalidade à mesa.

Publicidade

Veja também :

Organizando o almoço para o dia dos pais.

Fonte https://www.segredosdavovo.com.br/

https://br.pinterest.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário