Receitas para o Halloween

Receitas para o Halloween
Publicidade

Receitas para o Halloween.

Segredinho da vovó veja essas receitas originais para sua festa de halloween.

Olhos esbugalhados de ovos

Para deixar o cardápio de halloween pra lá de arrepiante, não se esqueça de preparar olhos esbugalhados. Para isso, providencie ovos cozidos e descascados. Corte uma fatia da extremidade com o auxílio de uma faca. Agora, providencie uma rodela de pimentão amarelo (do mesmo tamanho da tampa removida do ovo). Com a íris do olho já montada, chegou a vez de fazer a pupila. Encaixe um pequeno círculo de azeitona preta. Para finalizar, use catchup para fazer as veias do olho.

Ossos de beijinho

Se o seu objetivo é fazer alguns docinhos para servir na festa de halloween, então aposte nos ossinhos. Enrole o doce normalmente, utilizando uma lata de beijinho de coco pronto. Depois, é só unir as duas bolinhas com grissini (bastão torrado, normalmente usado para petisco). Agora cubra os doces com chocolate branco, derretido em banho-maria e temperado.

Abóbora vomitando guacamole

A abóbora é um elemento que não pode faltar na decoração, mas ela também pode dar o ar da graça no cardápio. Experimente esculpir a abóbora e, em seguida, coloque um pouco de guacamole na boca, como se estivesse vomitando. A ideia é meio nojenta, mas capita bem a proposta do dia das bruxas. Vale lembrar que esse prato mexicano leva abacate e temperos.

Cérebro de gelatina

Se você preparar um cérebro de gelatina, com certeza deixará a mesa principal com uma decoração arrepiante. Você só vai precisar de um molde específico, gelatina sem sabor, gelatina vermelha e muita calda de morango.

Brigadeiro de aranha

Para fazer companhia aos ossinhos de beijinho, nada melhor do que preparar o brigadeiro de aranha. Esse doce é perfeito para decorar a mesa de dia das bruxas e também tem um sabor delicioso.

Faça o brigadeiro normalmente, utilizando leite condensado, margarina e chocolate em pó. Deixe esfriar, enrole bolinhas grandes e passe no granulado. Para preparar as patas, derreta o chocolate ao leite no microondas, coloque-o em um saco de confeitar e faça riscos em “V” sobre o papel manteiga. Em cada extremidade do risco, lembre-se de concluir com uma bolinha, pois assim as patinhas ficam mais firmes no brigadeiro. Encaixe as patas e use confeitos coloridos para fazer os olhos.

Publicidade

Veja também :

 

Momento amizade Halloween.

Fontehttps://casaefesta.com/

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário