Convites de casamento.

Publicidade

Publicidade

Segredo da vovó.

Agora, com as novas tecnologias, cada vez mais os noivos criam blogues e páginas pessoais onde colocam toda a informação referente à preparação do seu casamento. Assim, poderão eventualmente acrescentar no convite o endereço na internet que estão a utilizar. Por vezes as confirmações são feitas on line.  Algumas dicas.

  1. – NUNCA anexar a lista de presentes;
  2. – Os envelopes SÃO SEMPRE MANUSCRITOS;
  3. – estipular um PRAZO para as respostas;
  4. – Os convites têm que ser entregues no MÁXIMO com 8 semanas de antecedência , para dar tempo às confirmações dos convidados para a festa.
  5. – O convite formal é geramente branco (ou subsequentes tonalidades), com letras a preto. Muitas vezes são manuscritos, por um calígrafo especializado.
  6. –  A tradição nos diz que este género de convite formal é impresso em papel da melhor qualidade, com um formato 25×19 cm e os seus caracteres são pretos, sem floreados. Os apontamentos decorativos, se os tiver, não deverão ser berrantes, mas sim extremamente discretos.
  7. –  Seja formal ou informal, em qualquer convite é imprescendível as seguintes informações: quem convida, quem são os noivos, onde, a que horas é realizada a cerimônia,
Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário