Dicas para um casamento ecologicamente correto.

Publicidade

Publicidade
Dicas

1-Desde o vestido de noiva para o menu para os favores e de transporte, o que deve saber para começar a redução, reutilização e reciclagem .

2-Investigação locais onde o produto apoiar causas ecológicas. Parques estaduais e preserva a natureza são um ótimo lugar para começar.

3-Festejar durante a luz do dia-e, se possível, no exterior, para reduzir o tempo de electricidade. Se você está fixado em uma noite comemoração,  velas ardem mais limpo e tradicional para ajudar a iluminar o palco, e criar uma atmosfera romântica.

4-Encontre uma impressão empresa que utiliza 100 por cento de papel reciclado. Apenas imprima os cartões de informações para os hóspedes que não possuem acesso à internet.

5-Recicle-se um vestido é a sua mãe ou um vestido deslumbrante de encontrar num brechó. Se não está indo o seu estilo retro, procure por um vestido em uma fibra natural, como cânhamo-cetim , ou encontrar um vestido branco simples que você pode alterar, acessórios e vestir novamente. Jóias também faz um grande “algo emprestado”. Que melhor pretexto para a incursão da mãe ou da avó porta-jóias!

6-Antes de escolher o seu buquê, procure por uma florista que suporta flor fazendas orgânicas e usos locais e sazonais flores silvestres.

7- Mesmo se você for uma beleza natural que não se desgaste muito make-up, de aumentar o seu olhar para o seu casamento fotos. Escolha uma marca de cosméticos que usa ingredientes naturais e orgânicos, e é claro, que evita a experimentação animal.

8-Basta oferecer opções vegetarianas para convidados

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário