Noivas, tratamentos corporais.

Publicidade

Publicidade

Tratamento de pele – Renove corpo e espírito
Programa de beleza que renova corpo e espírito Dicas de tratamentos corporais até o grande dia. SEIS MESES – Tratamentos corporais Nesse período, de acordo com as prioridades e necessidades de cada noiva, ela pode mesclar os seguintes:

Lama Negra do Oriente: possui propriedades, em sua composição, que ajudam o organismo a liberar toxinas e diminuir medidas. Tem-se uma agradável sensação de leveza quando a sessão termina.

Bandagens gessadas localizadas: ajudam a reduzir a gordurinha indesejável.

Endermologoa: promove vascularização, melhora no aspecto da celulite, flacidez e redução de medidas. É um método que vem obtendo resultados surpreendentes no combate à celulite. São necessárias, no mínimo, 20 sessões, três vezes por semana.

Pressoterapia: através do aparelho Pressojet, realiza uma drenagem linfática (limpeza das impurezas que ficam na linfas), desintoxicando o organismo, desinchando e melhorando o aspecto da celulite.

Massagem Modeladora: além de proporcionar relaxamento, pois trabalha a musculatura também, melhora a aparência da celulite e reduz as gorduras localizadas.

QUATRO MESES – Tratamentos corporais e tratamentos relaxantes

A partir do quarto mês, a noiva deve mesclar os tratamentos corporais citados com os tratamentos relaxantes. São eles:

Aromaterapia: Método inovador de relaxamento. Dependendo da necessidade da cada cliente, são aplicadas massagens relaxantes e óleos essenciais específicos.

Shiatsu: Massagem oriental que, através de toques em vários pontos do corpo, age terapeuticamente, relaxando ou energizando.

Massagem Ayurvédica: Milenar técnica indiana de massagem que trabalha a energia do corpo humano com movimentos de alongamento. O trabalho é baseado no conceito da Ayurvédica, que divide o ser em três doshas: Pitta e Kappa. Seu efeito é terapêutico e renovador.

Terapia da Pedras Quentes: Tratamento rejuvenescedor para pés ressecados e desidratados. Atua também para prevenir rugas e sinais de envelhecimento, sendo um tratamento relaxante e antiestresse.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário