Dicas para festa do seu casamento.

Publicidade

Publicidade

1- Fazer a  festa  em espaços para eventos ou em hotéis. Além de ser mais barato do que os bufês tradicionais, estes locais permitem uma maior liberdade de decoração, já que são ambientes “vazios”, prontos para receber os enfeites que melhor fizerem o estilo do casal.

2- É importante ter muito cuidado ao escolher os profissionais que irão preparar seu casamento.E a maioria dos problemas acontece porque alguns prestadores de serviços acabam não cumprindo com o que foi acordado com os noivos.

3- Os promotores de eventos dos bufês mais tradicionais costumam indicar os prestadores de serviços com quem estão acostumados a trabalhar.

4- Serviços de uma assessoria de casamento. Os assessores de casamento estão cada vez mais presentes na organização destes eventos. Como especialistas, podem auxiliar os noivos em todas as etapas, da escolha da data à correspondência de agradecimento dos presentes.

5- Cheque se o serviço que irá contratar não tenha reclamações no Procon.

6- O que for acertado entre o casal e os fornecedores ou assessoria de casamento deve constar em contrato. Caso alguma das partes não cumpra suas obrigações, há meios legais de cobrar.

Segredinho da vovó.

Casamento é um dia único e especial na vida dos noivos. Por isso, é preciso contratar excelentes profissionais para que o grande dia seja perfeito e inesquecível.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário