Maquiagem, algumas dicas.

Maquiagem, algumas dicas.
Publicidade

 

 

Segredinho da vovó.

Para uma maquiagem duradoura, antes de iniciá-la passe uma pedrinha de gelo envolvida em gaze.A hidratação é o grande segredo para uma maquiagem o mais natural possível. Antes de iniciar, hidrate-a com um produto específico para o seu tipo de pele.

Fonte uol

Olhos Próximos
Opte por tons claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, imediatamente no inicio do canal lacrimal, para a impressão de afastá-los.

Olhos Fundos
Cores claras, como branco, bege, areia e marfim, elevam a expressão e dão um ar de elegância. Devem ser aplicados em todo olho, exceto na área rente às sobrancelhas. Nesta área use sombras de tons médios, como rosa, salmão ou coral.

Olhos Pequenos
Use uma sombra luminosa clara por toda a pálpebra. Em seguida, sombreie o canto exterior dos olhos com um tom levemente escuro – o marrom é o mais indicado, pois é considerado um tom neutro. Aplique com generosidade a máscara para cílios na parte externa dos olhos, pois isso proporciona um efeito de alongamento, deixando-os mais abertos

Regras.

Nos olhos, use rímel apenas nos cílios superiores, para não carregar o visual. Se o rímel estiver ressecado, pingue algumas gotas de soro fisiológico, assim ele poderá ser usado por mais algumas vezes. Use também delineador preto na pálpebra superior. O estilo pode ser gatinho, com o traço mais comprido no fim dos olhos. Mas, se você tem olhos pequenos, dispense-o por que o delineador diminui ainda mais o formato.Complete o look com uma sombra branca (peles claras), bege claro (peles morenas) ou bege médio (peles negras). Se quiser um visual mais clean, abra mão dos demais itens e use apenas a sombr

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário