Casamento dicas.

Publicidade

Publicidade

1-Antes de escolher um espaço ou fornecedor de buffet e optar por uma determinada festa, prove os pratos propostos. Esta pode até ser uma oportunidade de os noivos juntarem os pais de ambos os lados, caso estes não convivam muito entre si. Assim, para além de um almoço diferente, eles também poderão dar uma opinião sobre a comida.2-Depois de experimentar (dê especial atenção às entradas e aos pratos quentes) e de seleccionar as suas preferências, certifique-se que a equipa de cozinheiros que confeccionou o que acabou de comer é a mesma que irá preparar o banquete do seu casamento.

3- Tenha em atenção, também, o número de garçons disponiveis, de modo a que todos os convidados sejam servidos ao mesmo tempo e que o intervalo entre cada prato não seja demasiado longo.

4-Atenção: há certos detalhes que marcam a diferença se procura um serviço mais sofisticado: o facto de as bebidas não ficarem sobre as mesas – e serem, portanto, servidas pelos garços ao longo da refeição – exige, pelo menos, um ou dois garçons por mesa.

5-Quando os noivos oferecem uma festa com jantar, é delicado colocar em cada mesa um menu com o que será servido.

Fonte Dias Felizes

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário