Valsa noivos.

Publicidade

Publicidade

Com a chegada do casal à festa, o repertório passa agora para as músicas destinadas às Danças Tradicionais: Música da primeira dança dos noivos, músicas para a noiva dançar com o pai, para o noivo dançar com a mãe e para os padrinhos e madrinhas.

A primeira dança dos noivosPodem ser valsas famosas, mas há uma tendência de se utilizar músicas românticas mais modernas como clássicos dos filmes ou temas ligados à história do casal. Veja abaixo alguns exemplos

* Danúbio Azul
* Conto dos Bosques de Viena
* Grande Valsa Brilhante
* Sangue Vienense
* Vozes da Primavera
* Valsa do Imperador
* Outros Clássicos de Strauss, Chopin, Brahms ou Ravel.
* Temas românticos e de cinema como “Ghost”, “Cidade dos Anjos”, “Casablanca” etc.

Em toda festa de casamento, a tradicional primeira dança continua sendo um momento único para os noivos e muito esperada pelos convidados. E para tornar esse momento ainda mais mágico, nada melhor que apresentar um espetáculo de dança com passos coreografados e movimentos inesperados sob os olhares de centenas de pessoas. Para isso, muitos casais têm recorrido às aulas de dança personalizadas para noivos.

A Dança dos NoivosÉ feito um primeiro contato entre o casal e os professores para verificação da habilidade dos noivos, e também das músicas escolhidas e do prazo até o dia do casamento. Em seguida são realizadas aulas práticas na qual são trabalhadas todos os ritmos escolhidos pelo casal, visto que o baile na recepção da festa está cada vez mais popular e animado. Dessa maneira os ritmos variam da tradicional valsa ao forró, samba de gafieira, fox trot, rock soltinho, bolero entre muitos outros.

As aulas são exclusivas para o casal, com exceção de pais e padrinhos devidamente autorizados pelos pombinhos. A diversão é garantida, além do belíssimo espetáculo no grande dia!

Fonte:    Festasms- Guia de Casamento

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário