Festa Junina, dicas de roupas.

Festa Junina, dicas de roupas.
Publicidade

 Segredinho da vovó.

Você pode comprar o seu vestido de festa junina em grandes lojas especializadas em fantasias, ou pode adaptar com algo que você já tenha em casa e ter seu vestido de festa junina único e original. Caso você tenha em casa um vestido de verão florido ou estampado, poderá adapta-lo ao clima junino.

Como Junho é um mês de frio no Brasil, coloque por baixo do vestido uma blusa de gola alta, pode usar botas estilo country e um chapéu de palha enfeitado com flores. Caso não tenha um vestido pode utilizar uma saia florida e bem colorida, com uma blusa em tom neutro caso o objectivo seja ser clássica.

A maquiagem pode ser levemente folclorica acentuando o blush em tons de rosa ou pink, e algumas pintinhas feitas com o eyeliner a sugerir sardas. Os cabelos preferencialmente devem ser presos em forma de rabo de cavalo, maria-chiquinha, ou tranças!

Caso queria pode ser um estilo country chic, saias rodadas de uma cor só tb são bem vindas  neste caso não esqueça das botas e do chapéu a combinar, e uma produção de maquiagem e cabelo mais classica.

Para os homens os conselhos são mais básicos, uma calça de jeans com uns retalhos costurados ao meio, uma camisa colorida, ou xadrez e um chapéu de palha fazem o traje perfeito e tipico. Caso optem pelo country camisas em antílope com um jeans classico, botas e um chapéu completam o visual para a festa.

Fonte Blogdamulher

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário