Sombrancelhas, dicas

Publicidade

Publicidade

Às vezes a correria do dia a dia, não deixa sobrar tempo, o tanto que queríamos para cuidarmos de nossa aparência não é mesmo?

Ou então surge aquele festa de última hora e no salão não sobrou nenhuma vaguinha para você fazer a sombrancelha?

Pois bem, prestem atenção nas dicas que vamos dar para que tudo saia bem.

Um detalhe importante na hora de fazer a sombrancelha é ter muito cuidado quando for marca-la, assim não passará do limite e não errará o desenho.

Para acertar este desenho é necessário que você siga três passos básicos, o primeiro traço começa naquela dobrinha que fica no canto do nariz e vai até o canto interno do olho, os pêlos que ficarem acima do nariz são os excessos e devem ser retirados.

O segundo traço se inicia no canto do nariz e passa pelo meio da pupila, dividi o olho ao meio e marca a curvatura da sombrancelha.

Já o terceiro passo vai limitar a sombrancelha no canto externo do olho, aí então deve-se retirar os pêlos que ficarem para fora, pois são excessos.

Preste atenção também naqueles pêlos que ficarem entre as sombrancelhas e os cabelos, pois eles também tem que ser retirados, assim como aqueles pêlos que ficam entre as sombrancelhas.

A maneira de fazer sua sombrancelha em casa é com o uso da pinça, os outros métodos, como a cera, por exemplo, se não tiver prática pode causar grandes transtornos.

Fonte: Beleza. w3

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário