Aniversário criança,tema batman

Aniversário criança,tema batman
Publicidade

Batman
Uma festa de aniversário Batman como tema partido jogos, atividades ,decoração e idéias.

BATMAN CONVITES
Envie convites para fora 2-3 semanas antes da festa.
Cortar um morcego como símbolo na cartolina preta  e colar na cartolina branca e escrever local e horário e nome do aniversariante.
Venha para o Bat Caverna para um encontro secreto … “

BATMAN DECORAÇÃo
Criar o ambiente para a sua festa com  balões e uma mesa bem decorada. Adicione à sua decoração com Batman cartazes na parede.
Corte Batman símbolos de cartolina papel em uma variedade de tamanhos. Use fita para pendurar os símbolos do tecto, nas paredes etc
Criar o Bat Caverna pela pintura grandes caixas para assemelhar computadores. Coloque as caixas em torno da área. “BAM”..”POW”! “BAM” .. “POW!”

BATMAN ATIVIDADES
Quando as crianças chegam para a festa dar a cada criança uma capa e máscara.Alistar-se um outro adulto ou adolescente para enfrentar pintar máscaras de cada crianç
Ser um super-herói tem força e agilidade. . É melhor ter um obstáculo óbvio jogo em um grande salão ou ao ar livre.
Utilize utensílios domésticos, tais como cadeiras, travesseiros, sacos dormindo, Hula aros, pneus velhos ou qualquer coisa que você pode encontrar para criar um desafio claro. Show the children how to run the course from beginning to end to avoid chaos. Mostrar às crianças a forma de executar o curso do início ao fim para evitar o caos.E quem chegar no final do percurso ganha doce ou pequenas prêmio.

BATMAN BOLO

O bolo poderá ser decorado com o batman, e você poderá servir cachorro quente, batatas fritas e pedaços de pizza.

Fonte amazingmoms.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário