Casamento, lembrancinhas

Publicidade

A Origem

Publicidade
Esta tradição antiquíssima parece ter se originado como um meio para os pares do casamento de manifestar o seu apreço aos convidados para fazer parte de seu casamento. Um método econômico, sem dúvida.

Este conceito tem evoluído de maneira hoje de casais deixar seus convidados participam de casa a magia do seu dia do casamento. Em diferentes formas, cores e tamanhos, as lembrranças do casamento tornaram-se os meios pelos quais os casais dizer um grande “obrigado” a seus convidados, e também são uma extensão da personalidade do casal, favorece, muitas vezes, refletir o tema do casamento.

Faça-você-mesmo ou buscar os profissionais?

Confrontados com uma lista de convidados de 200, a tarefa de preparar as lembranças pode parecer assustadora. Como resultado, as lojas especializadas em lembranças do casamento brotaram nos últimos anos. Lojas respeitáveis também à entrega destas lembranças para o local da recepção. . Estas lojas têm também uma vasta gama de produtos para você escolher. No final  você vai encontrar-se economizar tempo e dinheiro. How

Como faço para escolher?

Existem tantos tipos diferentes de lembranças no mercado. E em cima disso, você pode desejar fazer alterações para o intervalo existente, de modo a assegurar que seus convidados recebem algo que eles nunca receberam antes. Meu conselho seria tomar 2 grandes questões em consideração. Em primeiro lugar, você pode querer pensar sobre seu orçamento. Normalmente, um casal casamento não vai querer gastar muito dinheiro com esse aspecto de seu casamento. Além disso, o número de convidados que você está tendo também um papel importante em ajudar você a decidir quanto gastar. Em segundo lugar, você vai ter que pensar sobre o seu tema do casamento. As cores que você está usando em sua decoração pode ser estendido a sua cor favorável. Por exemplo, se você está tendo um casamento da praia, você pode querer usar conchas em suas lembranças. Estes podem ser embrulhados e personalizadas com uma fita .

As lembranças podem ser embrulhados em tule cor de sua preferência, colocados em caixas, acompanhada de fitas e uma breve nota, ou até mesmo gravada.

Perecíveis

* Chocolates
Bolo
* Amêndoas
* As flores frescas

Não-perecíveis

* Cadernos personalizados
* Personalizados agitadores bebida
* Sabonetes
* Produtos de aromaterapia
* Saquetas potpourri
* Velas * Programas de souvenirs com a foto do casal
* Canetas gravadas

Seja qual for sua escolha, a idéia de dar as lembranças é uma boa, e é um que você deve desfrutar.

Que maneira maravilhosa para deixar seus convidados saber que você aprecia a sua presença em seu casamento.

Fonte /www.weddingideas.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Um comentário em “Casamento, lembrancinhas

  1. Gostei muito do seu trabalho, parabéns mesmo!! Passei para sondar idéis de lembrancinhas para a semana de oração Lar e Família, ok!! Até +

Deixe um comentário