Noivas, cabelos

Publicidade

Cada penteado, um estilo de noiva

Moderna, tradicional, chique… no dia do seu casamento, nada melhor para representar o seu estilo do que a forma de arrumar as suas madeixas. Confira as dicas do expert Marco Antônio de Biaggi, do imperdível livro Estilo Biaggi, para você fazer um cabelo como sempre sonhou!

Foto: André Schiliró (do livro Estilo Biaggi)

Publicidade
Moderna: Borrife spray de volume no cabelo úmido e seque-o usando apenas as mãos. Nos fios já secos, borrife um spray texturizador. Penteie a parte da frente e leve-a para trás, prendendo com um grampo da cor do seu cabelo. Desfie o cabelo que ficou solto da seguinte maneira: enfie os dedos em uma mecha larga. Segure as pontas dessa mecha com a outra mão e suba os dedos, levantando os fios. Faça em todo o cabelo. Prenda um acessório poderoso do lado da cabeça.


Chique: Aplique um gel modelado nos fios úmidos e seque o cabelo fazendo uma escova rápida. Borrife spray térmico em mechas de dois dedos de largura e enrole no babyliss na posição vertical. Puxe todo o cabelo para trás e prenda em um coque frouxo, deixando o enrolado aparecendo. Passe uma fita de tecido nobre pela frente da cabeça e vá trançando pelo coque. Borrife spray fixador em todo o cabelo.

Romântica: Aplique um spray de volume na raiz dos fios úmidos e seque fazendo uma escova rápida. Borrife spray térmico em mechas de dois dedos de largura e enrole no babyliss fino na posição vertical. Separe uma mecha bem da frente da cabeça e leve para trás, prendendo com grampo. Coloque uma coroa para arrematar essa parte. Esquente um pouco de pomada na palma das mãos e amasse os fios que ficaram soltos.

Tradicional: Espalhe um gel modelador no cabelo úmido e seque-o fazendo escova para dar volume e textura aos fios. Puxe todo o cabelo para trás, como se fosse fazer um rabo de cavalo alto. Vire a ponta do rabo para dentro, de modo que ele forme um coque bem volumoso. Prenda com grampos. Coloque uma tiara de pedras em volta do coque e borrife spray fixador em todo o cabelo.

Fonte /nova.abril.uol.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário