Casamento, fotógrafo.

Publicidade

Publicidade

Pesquisando em fotógrafos primeiro casamento pode poupar muito tempo antes da criação de quaisquer compromissos reais.

Ver carteiras de fotógrafos diferentes “e leia sobre a sua experiência e abordagem – a partir deste, você logo será capaz de dizer se este é alguém com quem você compartilha uma visão semelhante Pergunte quantos casamentos que o fotógrafo fez e se ele ou ela foi fotografada no seu local de casamento. Familiaridade com o espaço antes do tempo permitirá uma maior eficiência por parte do fotógrafo, que será capaz de planejar tomadas diferentes e situações exclusivas desse local.

Além disso, certifique-se que o fotógrafo que você escolher será o que vai ser realmente fotografar seu casamento. Se você está lidando com uma grande empresa que tem vários fotógrafos disponíveis, eles podem enviar quem está disponível na sua data do casamento. Certifique-se de começar por escrito, como parte de seu contrato com a empresa de fotografia.



Depois de diminuir a sua lista e escolher um fotógrafo que atenda às suas necessidades e estilo, falar com ele ou ela sobre o casamento de vários serviços que oferece Serviços típicos incluem:

  • Retratos
  • Provas do casamento
  • Álbuns de casamento
  • Álbuns dos Pais
  • Estampas
  • Negatives Negativas

O custo para cada um desses serviços varia muito de fotógrafo para fotógrafo. Decida o que você precisa antes de entrevistar alguém para que você tenha uma idéia do que o custo total será a aparência após requisitar cópias extra, compra os negativos, etc

Fonte www.littleweddingguide.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário