Dicas para seu casamento.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da Vovó.

Aqui mis algumas dicas para seu feliz dia.

Luxo, glamour e, claro, muita diversão não podem faltar na sua tão esperada festa de casamento. Mas, para que ela saia realmente perfeita, é preciso dar atenção a alguns detalhes… E a consultora Lizie Chermann, da MS Eventos Especiais, fala sobre o que há de mais moderno e antenado quando o assunto é casamento! Confira:

Autor: Nathália Florencio

Convite: o ideal são os modernos e ousados, mas com um toque romântico, garantido pelas texturas dos papéis e dos envelopes, que podem ser translúcidos e com imitação de renda. É charmoso e sexy!

Buquê: a preferência das noivas são os mais coloridos e com mix de diversos tipos de flores.

Bolo: o mais bacana atualmente são os de cupcakes, feitos em porções individuais, que podem ser organizadas de acordo com a imaginação da noiva, basta criar formatos diferentes sobre bandejas com andares ou então aplicá-los sobre o bolo falso, também com andares.

Bem-casado: hummm… os bem-casados se tornaram unanimidade para agradecer os convidados pela presença. E, além do maravilhoso sabor, eles são embrulhados em papéis personalizados, com estampas ou tecidos usados também na decoração, para manter o detalhe e a linguagem da festa.

Decoração: está super em alta usar cores vibrantes e variar na escolha dos móveis, desde os que compõem as mesas até os lounges, que criam um espaço mais íntimo e confortável para os cnvidados. Outros detalhes incríveis que deixam a festa ainda mais elegante é o uso de bastante vegetação no salão – como flores e galhos de árvores – e o uso de fios de pérolas, que geralmente são associados a flores naturais em galhos secos, nas mesas.

Menu: aqueles de degustação, com ilhas nas quais são servidos pratos individuais, são a escolha predileta das noivas.

Som: algumas noivas contratam bandas, outras DJs, mas o que não pode faltar mesmo é uma boa pista de dança, como as de “led”, com várias luzes pontuais que, quando acesas, dão efeito de céu estrelado. E, claro, é importantíssimo que os noivos inspirem os convidados com muita animação.

Lembrancinhas: criatividade não falta na hora de escolher o que mais combina com o estilo de cada casal. Mas o diferencial em algumas festas são as rasteirinhas personalizadas para serem usadas no dia a dia. Chiques e exclusivas!

Fonte //nova.abril.uol.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário