Reveillon, temas.

Reveillon, temas.
Publicidade

Publicidade

Segredinho da Vovó.

Que tal criar um tema para sua festa de ano novo, veja as sugestões.

Patriótica : Um dos temas de festa popular para o Ano Novo, o tema patriótico simboliza o Ano Novo de acordo com costumes de seu país e tradições. Você pode decorar o seu interior e exterior com pequenos símbolos e bandeiras de seu país e fazer vestidos tradicionais. Local comida é preparada também.

Relógio : Um dos novos temas agradável festa ano, o tema do relógio é maravilhosamente usado para simbolizar o ano que vem. Você pode fazer seus convites em caixas de presente em forma de relógios e relógios. As crianças podem se vestir como relógios gigantes e relógios. Bolos em forma de relógios também são servidos.

Celebridades : Neste tema, as pessoas vestem-se como celebridades. Você pode escolher o estilo de qualquer celebridade que você gosta e siga o seu penteado, estilo de vestir, comportamentos e assim por diante. Concursos de fantasia  também são realizadas.

Festa Disco: Se você adora dançar com o pé emocionante tocando música, então um partido do tema do disco é a escolha perfeita. Dança dos anos 70, 80 e de hoje e de ter um grande momento com os seus amigos e parentes.Poliéster Usar camisas e ternos de impressão disco discoteca e calças fundo sino para trazer esse olhar retro. Decore sua área de festa com luzes.

Além desses, você também pode organizar outros temas , você pode desfrutar com sua querida e queridos para o grau mais elevado.

Fonte www.123newyear.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário