Decoração para mesa de Ano Novo

Decoração para mesa de Ano Novo
Publicidade

Decoração para mesa de Ano Novo. Segredinho da vovó  hora de dizer adeus ao passado, agradecer por cada dia vivido e reunir as pessoas queridas ao redor de uma mesa de Ano Novo. A celebração merece muitobranco , prata e dourado . As cores da paz, inovação e riqueza.

  • Para começar, estabeleça a paleta de cores da decoração. O branco é uma aposta clássica e, por ser um tom neutro, possilita diversas combinações, por exemplo, com o dourado, outra cor tradicional do Ano Novo. No entanto, você pode fugir às regras e apostar no rose gold , que é muito elegante.
  • Uma celebração tão especial merece louças, taças e talheres bonitos. Por isso, escolha peças especiais (elas podem entrar para uma tradição familiar). Pratas e cristais são muito usados, porém há várias opções lindas mais baratas.
  • Velas são ótimas para compor a decoração de uma mesa de Ano Novo. Elas ajudam a criar um clima mais intimista e acolhedor. Os castiçais trazem o luxo e a elegância para a composição.
  • Arranjos de flores  também são ótimas escolhas para trazer um pouco mais cor, beleza e elegância. Se você optar por uma decoração neutra, invista em um buquê colorido. Por outro lado, as rosas brancas são minimalistas e delicadas.
  • Use as peças natalinas. Bolas da árvore de Natal , festão e  velas aromáticas podem ser transformados em lindos centros de mesa . O pisca-pisca ajuda a criar um clima mágico. No entanto, cuidado para não sobrecarregar o tema, selecione somente os enfeites brancos, dourados ou aqueles que estiverem dentro da paleta de cor escolhida.
  • Além das louças, talheres e copos, selecione travessas,guardanapos de tecido , toalha de mesa, anéis de guardanapos, jogo americano entre outros itens. As frutas ajudam a compor lindas ornamentações de Ano Novo.

Publicidade

Veja também :

Lasanha servindo 30 convidados

Fonte https://www.tuacasa.com.br/

 

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário