Noiva, flores.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da Vovó.

Veja essas dicas para seu casamento.

BOUQUETS DE NOIVAS
Falando em rainha, a noiva é sempre a rainha da festa. O vestido é pensado com riqueza de detalhes, o cabelo, o véu, a jóia… Nada mais adequado, portanto que o bouquet não dispute as atenções. Para vestidos bordados ou com rendas, flores bem lisas como copos de leite, tulipas; para vestidos em zibeline ou cetim, flores mais fru-frus. Acho que a graça é que o bouquet combine com a noiva, romântica ou exótica, pequena ou grande. Hum….. mas não gosto de bouquets compridões demais… Quanto à cores, adoro o branco emoldurado de muito verde, mas é bem bacana usar um tom novo (sim! a tecnologia tem trazido cores novas às flores! como o copo-de-leite cor de rosa) desde que não seja uma cor berrante. Não vamos esquecer que quem arrasa é a noiva. Um idéia romântica e clean? Um bouquet bem verde. Pequenas hortênsias degradées de verde ao branco. Umas folhas lisinhas emoldurando, uma fita na cor e pronto. Chic, barato e descomplicado.

.

..
CRIATIVIDADE NO CHÁ DE COZINHA
O chá de cozinha é outro momento que se pode inovar. Cores fortes, vasos inesperados, como uma panela de verdade! Ou montes e montes de objetos que encontramos numa cozinha como bules, jarras, latas de mantimentos, latas de molho de tomate vermelhíssimos, tudo, com flores de uma cor só. Tudo divertido. E arranjos de legumes? Ah, são o máximo!

..
.

NÃO SE ESQUEÇA!
E no dia do casamento não vamos esquecer que a casa da noiva vai receber muitas visitas e talvez ali se faça o making of do filme. Precisa enfeitar tudo! Aí sim, o branco clássico é insuperável. Para quem entrar na casa logo notar: é a casa da noiva!
Fonte www.constancezahn.com/Sandra Bacchin

.

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário