Casamento, bolos.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja essas orientaçãoes ao encomendar seu bolo de casmento.

Escolher o bolo para a festa de casamento parece uma atividade banal. Porém, um mal serviço pode estragar um dia que deve ser perfeito, por isso a escolha do bolo deve ser feita com cuidado e com a ajuda de um confeiteiro experiente.

Não basta apenas escolher o tamanho, estilo e tipo de bolo. Existem muitas outras coisas a se considerar.

Por exemplo, se você pretende servir uma refeição durante a festa de casamento isto deve ser levado em conta na hora de escolher o tipo de bolo.

Um churrasco  exige um bolo com recheio mais leve, frutas por exemplo. Isto vai garantir que os convidados soboreiem melhor tanto os pratos servidos na festa, como o bolo de casamento.

Compre um bolo que alimente todos os convidados, mas tome o cuidado para que o preço se enquadre no seu orçamento.

Você não gostaria de começar seu casamento com dívidas.

A cobertura deve combinar com a decoração da mesa.

Quando você for conhecer seu confeiteiro converse com ele sobre a decoração e o tema da festa. Geralmente a cobertura é feita num tom de branco, mas tons champagne e salmão estão virando moda. Peça ao seu confeiteiro para lhe mostrar um catálogo com ilustrações de coberturas, daí não será difícil par a você escolher.

Por último você deve encomendar o bolo com antecedência.

É importante que o bolo seja entregue e decorado no local da recepção pelo confeiteiro, para que ele não seja danificado.

Fonte wiki.organizandoeventos.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário