Dicas, preparos para o final do ano.

Publicidade

Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja essas dicas, para começar a organização das comemorações do final do ano.

NESTA ÉPOCA, COMEÇAM A PAIRAR SOBRE NÓS AS ESPERADAS FESTAS DE FIM DE ANO, e a quando isso acontece,

o planejamento precisar ser realizado com um prazo maior de antece- dência para que tenhamos uma execução que consiga traduzir

em um evento diferenciado, uma noite surpreendente.

Particularmente acredito que surpreender seja a palavra-chave nestas festas, é o único momento de hierarquia desmanchada,

descontração praticamente obrigatória e um momento de agradecimento às pessoas que fazem com que as empresas vivam ou, muitas vezes, sobrevivam a essa competições.

Se ao longo do ano cobramos metas, comparamos e exigimos resultados melhores, pode- mos,

neste momento, agradecer a todo aquele empenho dado durante o ano fazendo com que a noite seja memorável para todos que ali estão.

Esta forma de agradecimento pode ser co- locada em prática também em convenções motivacionais.

Em poucos dias – em locais fora do ambiente de trabalho – funcionários compartilham da experiência de fazer parte daquele mundo corporativo,

porém visto naquele momento sob outra óptica. Passam a entender a im- portância da união de equipe e valorização de desempenho individual.

Cabe aos empregado- res apostarem em homenagens, prêmios, destaques individuais com categorias diversificadas buscando sempre o melhor de cada um.

Porém, casos de sucesso de equipes vitoriosas são bons espelhos e servem como impulso aos demais presentes.

São por estes motivos que um planejamento feito de forma antecipada é essencial para realização de uma festa, momentos de confraternização.

Realmente recomendo que comecem a planejar esses eventos com no mínimo 6 meses de antecedência e cerquem-se de pessoas profissionais e capacitadas.

Fonte http://festaviva.uol.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário