Segredinho da vovó.
Veja essas dicas, para começar a organização das comemorações do final do ano.
NESTA ÉPOCA, COMEÇAM A PAIRAR SOBRE NÓS AS ESPERADAS FESTAS DE FIM DE ANO, e a quando isso acontece,
o planejamento precisar ser realizado com um prazo maior de antece- dência para que tenhamos uma execução que consiga traduzir
em um evento diferenciado, uma noite surpreendente.
Particularmente acredito que surpreender seja a palavra-chave nestas festas, é o único momento de hierarquia desmanchada,
descontração praticamente obrigatória e um momento de agradecimento às pessoas que fazem com que as empresas vivam ou, muitas vezes, sobrevivam a essa competições.
Se ao longo do ano cobramos metas, comparamos e exigimos resultados melhores, pode- mos,
neste momento, agradecer a todo aquele empenho dado durante o ano fazendo com que a noite seja memorável para todos que ali estão.
Esta forma de agradecimento pode ser co- locada em prática também em convenções motivacionais.
Em poucos dias – em locais fora do ambiente de trabalho – funcionários compartilham da experiência de fazer parte daquele mundo corporativo,
porém visto naquele momento sob outra óptica. Passam a entender a im- portância da união de equipe e valorização de desempenho individual.
Cabe aos empregado- res apostarem em homenagens, prêmios, destaques individuais com categorias diversificadas buscando sempre o melhor de cada um.
Porém, casos de sucesso de equipes vitoriosas são bons espelhos e servem como impulso aos demais presentes.
São por estes motivos que um planejamento feito de forma antecipada é essencial para realização de uma festa, momentos de confraternização.
Realmente recomendo que comecem a planejar esses eventos com no mínimo 6 meses de antecedência e cerquem-se de pessoas profissionais e capacitadas.
Fonte http://festaviva.uol.com.br