15 anos, dicas de festa.

15 anos, dicas de festa.
Publicidade

 

1. Pista de dança bombada
Não reserve um espaço muito grande para a pista de dança. Pista boa é pista cheia! Quanto mais juntinhas as pessoas ficam, mais elas acham que a festa está bombando. Se você delimitar um local muito grande, vai parecer que a pista está vazia e, por isso, a galera pode não se animar pra dançar.

2. Acessórios arrasam!
Não tem quem não goste de brincar, na pista de dança, com chapéus, neons e echarpes de pluma. Os acessórios que acendem e brilham são sempre os mais pedidos. Se puder investir um pouco mais, mande fazer máscaras com a sua foto. E, pra não virar bagunça, peça para alguém ficar responsável pela entrega dos acessórios no início da balada.

3. Iluminação meia-luz
Pense assim: quase ninguém vai à festa para conversar, e sim, para dançar! E pista de dança não combina com claridade… Converse com o técnico de iluminação para deixar a luz da pista e dos lounges bem baixinha. Assim, ninguém precisa se esconder pra trocar olhares, ou dançar de um jeito meio esquisito.

4. Atração especial
Já ouviu falar em performances de festas? Os performistas são responsáveis por animar o evento e, muitas vezes, interagir com os convidados. Há aqueles que fingem ser paparazzi e fotografam a galera, outros fazem apresentações (ballet, acrobacia, malabarismo). “Organizamos um evento que tinha um ‘sombra’ na pista de dança. Ele ficava brincando e imitando os convidados”, conta Tamara Barbosa.

5. Lembrancinhas
“É muito fácil para cair no brega com esse item, então, se não for algo legal e útil, aconselho não entregar”, diz Marina Bedaque, da Coordinare Eventos. A dica para não errar é não inventar muito! Presentes mirabolantes e sem utilidade serão deixados de lado. Chocolate agrada a todos. Você pode preparar tubos de ensaios com confeitos coloridos dentro. Ou, até mesmo, um CD com as músicas que tocaram na festa. Se a verba for curta demais, prefira investir em outras coisas. Lembrancinhas não são essenciais

Fonte www.atrevida.uol.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

2 comentários sobre “15 anos, dicas de festa.

  1. Adorei as dicas!!!!A Senhora tem muito o que ganhar com essas dicas para festas de 15 anos. Irá me ajudar muito!!!!!

    Muito Obrigada!!!!!!

    Ass.:Gabi sua “netinha”!!!Rsrsrsrsrsrsrsrs!

  2. gostei das dicas mais você poderia dar mais algumas dicas exemplos tipo no caso das lembrancinhas você poderia dar imagens de algumas. mais assim ficou legal

Deixe um comentário