Segredinho da vovó

Veja as dicas para sua maquiagem.

Veja abaixo passo a passo de como fazer uma maquiagem para mulheres de 25 a 30 anos para o dia a dia:

– Comece redesenhando a sobrancelha. Escolha uma sombra marrom escura e aplique, com um pincel, ao longo do desenho da sobrancelha.

-Aplique um delineador cremoso preto na parte de cima dos olhos.

-Aplique o rímel com movimentos da raiz para as pontas.

-Escolha um tom avermelhado ou cereja de blush e passe na maça do rosto, com movimentos para cima. Reforce a cor na testa e no centro do nariz.

-Complemente o look com um gloss transparente nos lábios.

A maquiagem para o dia a dia é fundamental para o rosto feminino, nesta faixa estária a mulher já deve começar a se preocupar com as marcas de expressão que começam a surgir.

Passar blush nas maçãs do rosto é essencial antes de sair de casa. O produto dá um ar mais saudavél para a mulher, valorizando mais o rosto.

Confira abaixo passo a passo da maquiagem para mulheres de 35 a 40 anos:

– Reforce o risco da sobrancelha com uma sombra marrom-escura. Redesenhe a curvatura e corrija as imperfeições.

– Comece espalhando uma sombra bege-claro na extensão da pálpebra fixa. Em seguida, opte por uma sombra levemente dourada e aplique em toda pálpebra móvel.

– Aplique o rímel da raiz para s pontas dos cílios.

– O lápis de contorno de boca também pode ser usado como batom. Basta espalhar por todo o lábio. Opte por um tom marrom para o dia.

– Aproveite a estação do calor e use pó bronzeado no lugar do blush. Aplique com um pincel, na maça e no conotrno do rosto.

Agora que as rugas estão mais acentuadas, é hora de começar usar menos corretivo e base, que custumam deixa a linha de expressão ainda mais forte.

Fique longe das sombras cremosas, pois elas marcam os pés-de-galinha, e nunca deixe de usar o blush e um batom para deixar com aspecto mais saudavél.

Confira passo a passo da maquiagem para mulheres de 45 a50 anos:

Escolha sombras marrom, rosas, cinzas e douradas, pois são as que carregam menos o olhar. Aplique em toda  a extensão da pálpebra móvel, caprichando ao longo da linha dos cílios.

– Passe o rímel nos cílios.

Quem tem mais de 55 anos deve assumir as rugas e não se preocupar em esconde-las com maquiagens líquidas, o pó é a melhor solução para cobrir o brilho e esconder as imperfeições, sem destacar de forma desnecessária as marcas de expressão.

Confira abaixo passo a passo uma maquiagem para mulheres acima de 55 anos para ser usada no dia a dia:

– Mulheres desta faixa etária costumam ter a sobrancelha bem fina, por isso é muito importante redesenhar os arcos acima dos olhos. Opte por uma sombra marrom-escura, que deve ser aplicada com um pincel ou com uma escova para pentear sobrancelha.

-Na região da pálpebra móvel, aplique uma sombra cinza.

– Realce o olhar, aplicando uma boa quantidade de rímel nos cílios superiores.

– Escolha um gloss suave para dar brilho aos lábios.

– Deixe as bochechas mais saudavéis aplicando um pouco de blush.

Fonte  www.coisasdemulher.tv

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário