Natal, dicas ao presentear.

Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja algumas dicas ao presentear para não errar.

SAPATOS, SANDÁLIAS, TÊNIS, CALÇA, CAMISA, BLUSA, BOLSA, CINTO

Primeiramente, qual é o gosto ou estilo preferido do amigo ou amiga a se contemplar?

Formal, informal, discreto, esportivo, extravagante? Bem, se já conhecemos a pessoa temos uma noção do que ela prefere.

Uma bolsa fina ou uma artesanal? Estilo indiano ou blue jean?

Se artesanal ou indiana, até pode ser comprada na rua ou em feiras de artesanato, todavia se não for esse o caso,

vamos comprar somente em lojas idôneas, pesquisar antes os preços,

e pedir uma garantia de que quem recebeu o presente pode pedir a troca por uma mercadoria similar,

contudo do jeito que mais lhe apraz.

O presenteado deve ter a alternativa de ir à loja com um cupom ou nota fiscal e ter a sua reivindicação de troca atendida.

É claro que em caso de peças cujo tamanho de uso varia para cada indivíduo devemos antes nos assegurar

de que há no estoque da loja peças de dimensões variadas e em quantidade confiável, principalmente em época de festas.

UM ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

Caso você goste de gatos ou cães, descubra se seu amigo ou amiga também os aprecia, e se tem local adequado e também tempo para cuidar dos mesmos.

Há muitas organizações e pessoas que recolhem, vacinam, tratam de animais feridos, maltratados, abandonados,

e esses bichinhos são muito dóceis, às vezes são verdadeiros confidentes, com quem você pode contar em todos os momentos.

Se o seu dono está preocupado, angustiado, eles se pronunciam e mudam até a entonação.

São inteligentes. Vou tratar de colocar aqui no site, o mais rápido possível, alguns endereços de associações

ou de particulares, onde se pode ganhar um desses animais amigos.

Existem associações que recolhem e tratam de animais deficientes, p. ex., sem uma perna ou que foram atropelados.

Imagine a felicidade de um desses bichinhos ao ser adotado e tratado com amor e carinho, como se fosse mais um membro da família.

Fonte  www.euroscar.com

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário