Natal,enfeites.

Natal,enfeites.
Publicidade

Segredinho da vovó.

Veja algumas dicas para você fazer sei enfeite de natal.

1- Bolas feita com fuxico , como as da foto acima.

2-Sabe aquela bandeja que você tem em casa e costuma usar nos almoços de domingo?

Pois é.. ela pode ganhar vida nova se você resolver utilizá-la como uma base para arranjos de mesa.

Você só vai precisar de algumas velas e bolas de natal (prefira as cores tradicionais como vermelho, verde, prata ou dourado) e um pouco de criatividade para fazer um arranjo bem diferente e vistoso.

Para dar o toque final, fitas vermelhas e douradas! Um sucesso!

3-Você também pode fazer belos arranjos enfeitando pequenos potes de cerâmicas ou até mesmo vasos de flores. Flores, aliás, são um dos pontos altos da decoração.

Dê prioridade a flores vermelhas e brancas. É garantia de elogios.

4-Outro enfeite que tem tudo para fazer sucesso e é muito fácil e barato é o enfeite utilizando copos e taças. Você pode enfeitar esses materiais com fitas e purpurinas. Aí, é só enchê-los de bolas e dar aquele laço em volta!

Você ainda pode usar as taças na mesa da ceia servida, para colocar frutas variadas. Opte por frutas da estação e com cores diferentes. A idéia é fazer uma taça bastante colorida e convidativa para os olhos e para o estômago.

5-Não dá para pensar em Natal sem guirlanda não é verdade? Mas nada de pensar que para ter um enfeite destes você precisa sair correndo de loja em loja. Você mesmo pode fazer uma guirlanda utilizando um galho maleável e depois enfeitando com fitas e bolas.

6-Presentes… Presentes.. muitos presentes. Não tem nada com mais cara de Natal que vários presentes de cores e tamanhos variados espalhados pela casa. As cores do embrulho precisam ser atrativas e aquele laço de fitas só vai ajudar!

Você ainda pode utilizar gorros de natal como embalagens para seus presentes. Já imaginou que original? E para dar o laço que tal um pequeno pedaço daquele seu pisca-pisca que já não funciona mais? Originalidade e luxo só!

Fonte  www.portalsaofrancisco.com.br

Publicidade

Andrea Beatriz

Deixe um comentário