Home | 15 Anos | Ano Novo | Vovó Apresenta | Beleza | Dicas | Festas | Formaturas | Natal | Noivas | Receitas | Recém Casados | Reveillon | Vovó Responde

2011, previsões amorosas.

dez 28

Segredinho da vovó.

A previsão sobre a vida amorosa e romântica e de relacionamentos são chamadas

horóscopo do amor, veja como será o seu para 2011.

Áries
O Ano de 2011 é bem visto para os arianos casados e também para os solteiros. Será melhor para os arianos manterem o equilíbrio entre vida profissional e pessoal. Tenha certeza de não levar o seu trabalho para casa. O Ano de 2011 a partir do mês de fevereiro a abril deve ter uma abordagem cautelosa, pois isso irá beneficiá-lo em relação ao amor. Será melhor de sua parte limpar todos os maus entendidos para desfrutar melhor de sua relação. Aqueles nascidos sob o Signo de Áries que estão pela primeira vez envolvidos com o amor, permanecerão em um estado de sonho. Você se sentirá alcançando o paraíso com a deslumbrante beleza de uma pessoa bonita. Os meses de maio a agosto de 2011 serão bons para tomar iniciativas para renovar o romantismo. Os arianos podem precisar expressar seu amor em mais de uma maneira para consolidar os laços do relacionamento. Isso trará uma enorme alegria. O Ano de 2011 trará um companheiro mais possessivo e com vontade de cuidar de você. Sua vida conjugal será de um modo geral estável e feliz. Lembre-se que o amor é um assunto que leva tempo para florescer. Se houver algum comedimento na relação, seu parceiro será uma valiosa fonte de força para você. Expresse seu desejo de coração para que seu amor seja retribuído com êxito. Os arianos que buscam por pessoas que as satisfaçam emocionalmente devem continuar sua busca até setembro. As reuniões sociais e relações pessoais serão favorecidas. É momento de selar e assinar um compromisso de longo prazo com seu parceiro. 2011 é o ano em quem os arianos estarão susceptíveis a experimentar o sentimento maravilhoso chamado amor.

Touro
O amor é parte essencial na vida dos nascidos sob o Signo de Touro. O Ano de 2011 é grandioso para o desenvolvimento de amizades e companheirismo compatíveis emocionalmente antes da química sexual. Os taurinos terão mais estabilidade e menos problemas na vida emocional e sexual. Aqueles que já estão em um relacionamento devem ainda apreciar o lado íntimo de sua relação. Membros da família de alguns taurinos poderão se opor à decisão de um novo casamento ou novo relacionamento. Uma abordagem cautelosa vai beneficiar você em frente ao amor e provavelmente trará bons resultados. Tente mudar o seu comportamento para manter a harmonia no relacionamento. Compartilhe com seu parceiro todos os seus sentimentos e desejo de buscar a iluminação espiritual. Há chances de haver desentendimentos com seu parceiro nos meses de julho e setembro. Portanto, tente lidar com o seu relacionamento com amor e carinho. Lembre-se que abrir-se com o parceiro é o melhor juiz no caso desses problemas. Os taurinos são aconselhados a evitar o confronto com o parceiro sobre questões românticas na frente dos outros. Se você está em queda em seu relacionamento amoroso, então não é a melhor oportunidade de se casar com ele. Se há sinais de não haver felicidade em sua vida pessoal, esses problemas podem parecer particularmente fortes nos meses de outubro e novembro. Tenha cuidado no seu relacionamento nesses meses de 2011.

Gêmeos
Aqueles que estão solteiros estão susceptíveis a encontrar um parceiro no meio do Ano de 2011. Um súbito desenvolvimento romântico com alguém que conheceu há muito tempo pode vir como uma surpresa. Aqueles que estão prestes a se casar e ainda não o fizeram, podem dar seu último passo esse Ano. Os geminianos serão dominantes no relacionamento com seu parceiro. Mas mesmo alguns nascidos sob o Signo de gêmeos se sentirão mais independentes e menos interessados na busca por romance no Ano de 2011. Assuntos de família certamente melhorarão nos últimos meses de 2011. Há oportunidade para um novo romance surgindo de atividades sociais ou rede de relacionamentos. A personalidade de geminiano ajudará a desenvolver novas relações, principalmente nos meses de agosto a outubro. O amor intenso de seu cônjuge ou amado o manterá em um ambientes magnífico. Às vezes você pode ser muito exigente e enérgico com seu amante na questão de afeto. Expresse o seu desejo de coração e seu amor será retribuído com sucesso durante os meses de fevereiro e maio de 2011. É o Ano de selar e assinar um compromisso de longo prazo com seu parceiro. Tente manter relações cordiais com todos, especialmente com seu amor. O romance mandará em seu coração em 2011 e você encontrará imenso prazer nos braços de seu amado. Para os nascidos sob o Signo de gêmeos, um padrão de paz celestial é essencial para o relacionamento amoroso. Seu relacionamento poderia ser destruído longe de seu parceiro, então dedique mais tempo a tentar fazer seu relacionamento mais saudável. Pode haver chances de ter uma boa noticia de seu parceiro durante os meses de novembro e dezembro.

Câncer
2011 prevê ser um Ano positivo para o relacionamento e o amor para os cancerianos. Seu parceiro será de muito apoio e lhe dará orientações diretas para ajudá-lo em qualquer que seja o problema que vá enfrentar. Se você é solteiro, seu futuro parceiro aparecerá entre os meses de março a maio de 2011. Sua vida amorosa pode enfrentar alguns momentos difíceis no começo do Ano. Enfrente a situação com paciência e tática. Não tome nenhuma decisão precipitada. Mantenha relações cordiais com todos para evitar mal-entendidos. Cancerianos são cheios de otimismo e idéias e este é o momento ideal para experimentar o que está em sua mente e fazer funcionar projetos de romances. As reuniões sociais e relações pessoa si estarão favorecidas para os nascidos sob o Signo de câncer em 2011. A vida conjugal e o relacionamento em geral serão estáveis e felizes. Mantenha sua paixão em alta, o que tornará o relacionamento brilhante. Aos cancerianos que ainda permanecem intocados por essa emoção poderosa até agora, tem uma chance de experimentar um encontro romântico de diferentes tipos. As circunstâncias podem forçar a ter uma paquera e sucesso na vida amorosa. Aqueles que tentam se banhar no mar de amor pela primeira vez terão que ter um pouco de paciência. Durante o mês de novembro e dezembro será um bom período para possibilidade de casamento com o seu amor.

Leão
O Ano de 2011 será bom para as perspectivas de amor e casamento dos leoninos. Também será um Ano muito bom para amores de curto prazo e romances. Momentos de felicidade e boas notícias estarão durante todo o Ano de 2011. O tão aguardado encontro com o parceiro finalmente ocorrerá em fevereiro ou março e você terá que manter sua promessa, mesmo depois de um cronograma apertado para salvar o seu relacionamento. Sua família e vida conjugal serão pacíficas. As relações entre crianças e seus país serão cheias de amor e cordialidade. Sua personalidade magnética lhe dar felicidade e atrairá um novo parceiro. A companhia de seu parceiro dará imensa alegria e melhor aproveitamento de oportunidade de compartilhar a companhia um do outro com alegria. O romantismo de Leão poderá enfrentar alguns problemas, especialmente durante os meses de agosto e setembro, portanto, durante esse tempo continue alimentando o relacionamento amoroso. Os bem sucedidos na tentativa de ser um realista serão altamente beneficiados. Lembre-se de não negligenciar as sua casa e a vida amorosa com a euforia do sucesso. O êxito na vida amorosa depende muito de gastar um tempo valioso com seu parceiro e torná-lo cúmplice no progresso espiritual também. Os meses de setembro e outubro oferecem boas perspectivas do ponto de vista do casamento.

Virgem
2011 será um bom Ano para o amor e relacionamento dos virginianos, mas uma terceira pessoa pode interferir em sua vida. Este Ano você perceberá a importância das pequenas coisas que mais importam no romance. A melhor maneira de lidar com qualquer aspecto do relacionamento será trilhar o caminho com pensamento grande e cuidadoso. É tempo para gastar tempo na qualidade com seu parceiro e desfrutar de sua companhia. Durante o mês de fevereiro as pessoas apaixonadas precisam e cautela suficiente com o seu relacionamento íntimo para mostrar seus sinais de fragilidade. Leve o seu parceiro ou sua vida amorosa a um consenso. No mês de março uma química instantânea ou conexão apresentará a oportunidade para flertar com um estranho atraente. Solteiros podem ter a oportunidade de se casar com alguém de coração doce no meio do Ano. Durante o mês de setembro para outubro é preciso entender que as diferenças são bastante naturais no amor e na verdade às vezes adiciona um sabor picante a beleza do romance. Lembre-se que o amor é um assunto do coração que leva tempo para florescer. A abordagem da vida amorosa deve ter um tratamento cuidadoso. Alguém pode estar la fora esperando por você até que faça a escolha certa. As posições planetárias em 2011 ajudarão o virginiano a se aproximar da pessoa certa que virá a ser sua alma gêmea. Algumas vezes o Signo de Virgem pode ser emocional e permitir ao seu amante aproveitar a sua boa natureza. Tenha em mente que o amor sempre deve ser alimentado por essas coisas que contribuem para seu desenvolvimento. O mês de novembro pode ser um período desafiador para o seu relacionamento. Nesse período há possibilidades de mal-entendidos entre parceiros sem uma razão aparente. Tente ter mais tempo com seu parceiro e evite discussões. Em geral, o Ano de 2011 será bom para o amor e relacionamento para os virginianos.

Libra
O Ano de 2011 fará a vida do libriano mais feliz e significativa. Há indícios de que trará mudanças radicais em sua personalidade tornando seu dia mais brilhante e ensolarado. Para alguns do Signo de Libra, os sinos do casamento estão certos para tocarem em alto e bom som no período de fevereiro a abril. Ao mesmo tempo trabalhe para fortalecer essa flor perene para que ela espalhe o seu perfume. Durante o mês de junho a julho, poderá haver alguma amargura e decepção, mas que gradualmente se acalmará e trará o sentimento de reconciliação. Os librianos podem fazer movimentos ousados que envolvam seu objeto de afeto ou ver uma relação subir a um outro nível. Paciência e tolerância são duas palavras básicas para você se quiser evitar problemas graves e desentendimentos com seu parceiro. O mês de agosto de 2011 será um bom momento para aqueles que estão buscando o seu novo parceiro. Você terá uma boa resposta do sexo oposto se expressar com seu coração seus sentimentos verdadeiros. Isso ajudará os nascidos sob Libra a construírem um relacionamento sólido e confiável. Mesmo durante os tempos difíceis você pode desenvolver e incentivar as boas relações com os entes queridos, mantendo seu temperamento sob controle durante os meses de setembro e outubro de 2011. Uma boa saúde refletirá diretamente na vida romântica para desfrutar de uma viagem romântica com o companheiro para reviver momentos dourados. Libra terá a oportunidade de reviver alguns momentos memoráveis durante esse Ano. Entretanto há chances de alguns enfrentarem momentos difíceis. Aprenda mais sobre seu companheiro de vida a fim de tornar sua relação mais forte.

Escorpião
No Ano de 2011 o Escorpião será responsável por fazer uma jogada ousada no romance. É um Ano excelente para aqueles que se entregam tanto a relacionamento de curto ou de longo prazo. Aqueles que já estão em uma relação é hora de selar um compromisso de longo prazo com o companheiro. Evitar ser inconstante é um ótimo primeiro passo a demonstrar para a pessoa amada. Durante o mês de janeiro é provável que haja a experiência de um encontro romântico, no entanto, há também possibilidade de encontrar dificuldades em transmitir seus sentimentos. O mês de março pode representar um problema para os nascidos sob Escorpião especialmente na vida conjugal ou social. A vida pode parecer vazia e totalmente sem sentido para você. Sua natureza hesitante pode impedir de desenvolver um relacionamento amoroso. Posteriormente em 2011 há possibilidades de você transformar sua vida romântica em um relacionamento de longa duração. Aqueles que estão solteiros são aconselhados a uma vida amorosa estável e com algumas emoções. Seja uma pessoa romântica com dedicação igual entre a paixão e o relacionamento íntimo. Lembre-se de que uma atração, pouco pode demonstrar o sentido do amor de sua vida e que uma pequena disputa pode terminar com um relacionamento. Quando sua mente se abrir para pessoas e lugares diferentes, será mais fácil ser otimista sobre o amor. Os escorpianos são apaixonados e possessivos no amor. Para que seu coração se abra mais para o amor, expresse-se de maneira mais livre que os outros acharão isso muito interessante.

Sagitário
Durante o Ano de 201 os sagitarianos estarão à procura de uma pessoa perfeita para ouvirem os sinos do casamento. Especialmente nos meses de março e abril em que estarão mais susceptíveis a renovar o círculo amoroso com seu parceiro. Os sagitarianos estarão bem com seus parceiros e terão boas notícias nos meses de julho a setembro de 2011. Conforto e satisfação serão aumentados durante o primeiro semestre do Ano. O amor é um assunto do coração, por isso leva tempo para crescer, portanto, evite passos apressados. Mantenha um controle sobre seu sentimento sensual e não permita que alguma paixão física entre em sua relação. Há fortes indícios que você pode ser bem sucedido em transformá-la em compromisso. Durante os meses de setembro e novembro o sagitariano encontrará um novo amor e seu coração será preenchido com as fantasias de um dia de sonhos. Mas isso exigiria um esforço sério de sua parte para conseguir traduzi-lo em realidade. Durante 2011 você dedicará muito tempo com seu parceiro para torna a sua relação saudável. Se você está cansado demais no amor, então o Ano caminhará para obter uma cura doce para essa doença. O Ano se cumprirá com muitos de seus sonhos de amor tornando-se realidade para os sagitarianos.

Capricórnio
Para os nativos de Capricórnio o Ano de 2011 será sublime. Aqueles que estão a procura de sua alma gêmea, ao entrar nesse Ano será uma excelente oportunidade par você. Também será um bom Ano para uma mudança fundamental em sua relação. Sua natureza amorosa e solidária ajudará imensamente na área romântica e melhorará seu relacionamento com seu parceiro. Discuta problemas pessoais com seu parceiro romântico que ele te ajudará a encontrar as soluções. Durante o período de abril a maio, seja extremamente cauteloso e cuidadoso, pode haver alguma situação grave que poderá levar a discórdia conjugal e eventual separação. Suas dificuldades conjugais estarão susceptíveis a desaparecem se os membros da família derem uma mãozinha. Você precisa ter em mente que o crescimento conjunto é muito saudável para o desenvolvimento da relação. Controle os impulsos sexuais para ter paz no amor. Sentimento de isolamento pode impedir de tomar decisões sensatas no lar. Não entre em discussões e confrontos que podem trazer desconforto. Não deixe de expressar seus verdadeiros sentimentos que são necessários para levar adiante a confiança na relação. Mantenha distancia de pessoas de caráter duvidoso. Conte com o apoio de país e familiares. Durante os meses de agosto e setembro você e seu cônjuge começarão com sucesso uma relação de mais intensidade. Este Ano será um bom momento para planejar uma viagem curta com seu parceiro e aproveitar a sua companhia. Para os capricornianos o parceiro será uma fonte de inspiração. Isso não é apenas sua responsabilidade, mas fará do relacionamento um vinculo encantador, soldado com cimento.

Aquário
No início de 2011 os nascidos sob aquário podem precisar de cautela e cuidado ao discutir o relacionamento de amor ou problemas relacionas com a família. Suas opiniões e pontos de vista podem ser vistos de forma errada. Durante o mês de março você tentará agradar a parceira e será capaz de formar uma relação muito mais forte. Durante os meses de maio e junho de 2011, os aquarianos são aconselhados a permanecer atentos aos seus relacionamentos, pois seu amor tem chance de enfrentar alguns testes. Tenha em mente que o fracasso de sua parte poderá estragar o seu relacionamento. Certifique-se de gastar o tempo para conhecer e compreender o parceiro romântico. Agarre a oportunidade para embarcar em um relacionamento eterno. Em relação a sua família, compreenda os sentimentos de seus membros, isso permitirá resolver os problemas existentes. Durante os meses de agosto e novembro o romance alcançará altos estados de paixão. Evite abrigar sentimentos de inveja em relação aos outros, especialmente na frente doméstica. É tempo de se livrar de seu comportamento egoísta e orgulhoso caso contrário isso impedirá o desenvolvimento de suas relações. Para os aquarianos o parceiro romântico será provavelmente sua fonte de inspiração. Seu amor terá a imaginação e alcançará as alturas que você visualizar nos encontros amorosos com seu parceiro. As indicações são de macro mudanças bruscas e será melhor para você em longo prazo. Evite discutir problemas de família com amigos e tente resolver as coisas com seu pensamento. Seu amor dedicado e inquestionável serão recompensados como a retribuição de seu amado. Sua vida romântica dará uma guinada para melhor.

Peixes
No Ano de 2011 os nascidos sob Peixes encontrarão o verdadeiro amor. Há indicações planetárias que você irá conseguir desenvolver um bom entendimento e desfrutar da companhia de um parceiro. Valorize o verdadeiro amor. Alguém perto de você poderá ser sua alma gêmea e tudo que você precisa é fazer seu coração olhar e ver, uma vez que não há indícios de que ele é a pessoa. Permita-se desfrutar da vida real. Os nascidos sob Peixes são beneficiados pela profundidade de entendimento sobre a resolução de problemas complicados com os amigos. Durante o mês de março você pode se envolver em alguma situação grave de amor. O amor traz a vida alguns momentos memoráveis que você pode apreciar pelo resto de seus dias. Isso o revitalizará e despertará paixões, proporcionando sentimentos maravilhosos. Mantenha a decência no amor para que você possa desfrutar deste sentimento lindo e puro para sempre. O amor é pleno se você estiver disposto a sacrificar algumas coisas pelo seu parceiro. Durante o mês de unho memórias românticas estarão susceptíveis em sua mente. É hora de você fazer o seu coração receptivo aos avanços do parceiro romântico. Tenha em mente que o amor se desespera diante da futilidade e que o coração anseia encontrar alguém com quem possa desfrutar momentos de alegria. A imaginação romântica o irá manter em um estado de espírito jovial. Um amigo pode te ligar a algumas novidades interessantes e você pode curtir com seu novo parceiro. O amor florescerá a medida que 2011 avança. Durante o último trimestre do Ano você receberá ajuda de parceiros, pois pode ser que apareçam problemas complicados que precisam ser resolvidos. Os nascidos sob Peixes terão um bom Ano de 2011 em relação ao amor e relacionamentos.

Fonte www.tarotdoamor.com.br

Comentários

comentarios

Deixe seu comentário

Home | 15 Anos | Ano Novo | Vovó Apresenta | Beleza | Dicas | Festas | Formaturas | Natal | Noivas | Receitas | Recém Casados | Reveillon | Vovó Responde